CHEGADA DO NOVATO-CAP1

7 1 0
                                    

Olá o meu nome é Pablo, eu tenho 18 anos e estou terminando o ensino médio e indo pra faculdade. Bom, eu sou um dos alunos aleatórios que ninguém liga para quem são, nem os professores sabem que eu existo. Todos os anos eu digo pra mim mesmo que vou mudar e me juntar aos populares, mas acabo desistindo porque eles são bem chatos, as meninas só querem saber dos garotos populares, ricos e bonitos desta escola, elas falam dos garotos que elas ficaram, e se eles forem péssimos na cama são zoados pelo resto da vida e viram o alvo dos valentões. E os meninos não são diferentes eles só falam das garotas que eles já pegaram ou conversas poluídas, e zoam pessoas assim como eu. Esse ano não mudou nada, apenas entraram alunos novos. Mas dessa vez eu me impressionei com o número de meninas quem entraram geralmente não são muitas, mas ok, entraram vários meninos também. Falando em meninos, eu conheci um dos meninos novatos hoje o nome dele é Samuel e ele tem 18 anos assim como eu, mas eu o chamo de Gomes só pra estressar ele kkk -w-. Eu o conheci hoje de manhã quando eu estava a caminho da escola, eu estava bem atrasado então eu vim correndo o mais rápido o possível quando eu estava passando, o filha da puta do ''Gomes'' estava passando perto da entrada com milk-shake então nós nos esbarramos um no outro e ele havia caído em sima de mim, quando fui perceber ele tinha derramado o seu milk-shake no meu uniforme, depois daquilo eu o xinguei o tempo inteiro, quando chegou a hora do intervalo ele me ofereceu lanche de graça como pedido de desculpas, e como eu não sou besta eu aceitei. Eu fiquei o intervalo inteiro pedindo desculpas a ele por eu ter o xingado e ele me perdoou. Na hora de ir embora ele me perguntou onde eu morava e por coincidência nós morávamos na mesma rua, então fomos andando juntos até em casa e me despedi dele.

-Tchau, ''Gomes.''

Ele disse -Gomes?

-Sim, pois o seu nome é Samuel Gomes, e você combina mais com Gomes!

-Ok então '-'.

Ele foi embora

-foi o primeiro amigo em que eu fiz tão rápido 'v'.

BETWEEN TWO RANDOM (ENTRE DOIS ALEATÓRIOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora