Hoje foi mais um dia chato, como sempre acordando para ir há escola, mas dessa vez acompanhado pelo ''Gomes'', nós ficamos o caminho inteiro até a escola conversando sobre os alunos, matérias e professores da escola, e enquanto conversávamos eu descobri que ele estava mais pra nerd do que esquisito então eu perguntei a ele:
-porque você está andando comigo? Deveria se juntar aos nerds!
Ele deu uma risada sarcástica e disse:
-Não sou aqueles nerds que você pensa que eu sou, eu não sou aquele tipo de nerd que fica jogando jogos de tabuleiro ou que fica estudando 24h por dia. Eu sou bem diferente.
Fiquei com um pouco de medo do que ele disse então eu não perguntei mais nada, vai que ele era um psicopata inteligente que se finge de anjo para todos confiarem nele?
Mas pensando bem, que psicopata teria medo de baratas? Descobri isso enquanto conversávamos sobre medos e traumas, então deixei pra lá essa teoria.
Entramos na escola, assistimos aula e chegou o intervalo, ficamos o intervalo inteiro falando mal dos populares, mas quem somos nós para julgar? Somos dois idiotas esquisitos conversando sobre coisa aleatórias que vem a nossa cabeça. Quando a aula havia acabado ele me convidou pra ir a sua casa, e eu disse que sim, mas teria que ligar para minha mãe avisando. Ele disse:
-Ok, também tenho que avisar minha mãe que estou trazendo um amigo para minha casa.
-Amigo? Mas nós nos conhecemos ontem. Más, ok!
Liguei para minha mãe avisando que ia há casa de um amigo, e ela disse:
-Amigo? Pelo que eu saiba você não tem nenhum amigo, você mesmo me disse!
-Mãe eu fiz um amigo ontem, o nome dele é Samuel e ele me convidou pra ir sua casa hoje!
-Entendi, ainda bem que você fez um amigo, pensava que você ia ficar sozinho pro resto da vida, só falta uma namorada agora.
-Mãe!
-Mas é verdade!
-Tchau mãe.
-Tchau meu bem.
Eu nunca tive nenhum amigo e nenhuma namorada por isso minha mãe fica preocupado comigo.
-Pronto, já avisei minha mãe que vamos a sua casa.
-Ok, então já podemos ir?
-Sim.
Quando chegamos a casa do Gomes a mãe dele começou a oferecer muitas coisas para mim.
-Olá, você deve ser o novo ''amigo'' do meu filho.
-Como assim ''amigo''?
-É que-
-NÃO É NADA!
-Vem, vamos pro meu quarto.
Eu não entendi o porque dele ter ficado tão nervoso, mas ok.
Nós ficamos a tarde inteira conversando e jogando UNO, eu não estava aguentado mais perder, ele ganhava todas as partidas, ele é muito bom.
O tempo passou rápido quando fui ver já era 21:00 da noite. Já estava bem tarde então a mãe do Samuel me ofereceu carona e eu aceitei, ele e sua mãe me acompanharam até em casa de carro. Quando cheguei em casa minha mãe estava preocupada comigo, ela tomou um susto quando me viu.
-PABLO! Ainda bem que você chegou meu filho, eu estava preocupada, o que você ficou fazendo todo esse tempo?
-Medivertindo mãe, me divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN TWO RANDOM (ENTRE DOIS ALEATÓRIOS)
FanficOlá caro leitor, esta fic é sobre dois garotos da minha sala, eu não shippo eles, mas bateu uma vontade de fazer uma fic gay UwU, ok ok, agora leia isso logo! ~-v-~