2 de dezembro de 1986
Já haviam passado 254 dias desde 22/03/86 quando Max foi pega pelo Vecna e possuída. Depois daquele episódio de dor e destruição Max entrou em um coma que os médicos nem ao menos sabiam se a ruiva acordaria ou não. Mas seus amigos principalmente Lucas, nunca perderam a fé que ela acordaria, e realmente a garota acordou após duas semanas em estado vegetativo mas ainda com batimentos cardíacos. Max não acordou com uma sequela sequer, mas sua saúde mental estava sempre cadê vez pior, mesmo com sua mãe se importando com ela minimamente Max ainda assim se sentia abandonada por sua própria família, mas não por Lucas, que a garota tinha se reaproximado e retomado o relacionamento. Ele era a verdadeira família dela.
A ruiva tentou viver uma vida normal por um período da sua vida, mas agora ela entende que veio apenas 'pra sofrer. Não era fácil apenas 'pra Max, Hawkins era conhecida como a "cidade destruída" e coisas do tipo. E Lucas só queria ficar perto de Max o máximo de tempo possível para tertar da-lá o máximo de apoio a ela.
Já era sábado e Max acordou extremamente desanimada e indisposta, como sempre acontece. Mas ela estava querendo morrer, literalmente. Então decide levantar da cama, a mesma coloca uma calça jeans, uma blusa branca com um casaco marrom em cima, seu vans vermelho e por fim seu fone que acompanha ela a todos os lugares.
Max sai do quarto e vai direto pegar seu skate e vai em direção ao cemitério, como sempre. Algumas coisas nunca mudam, era como se quando ela desabafasse com "Billy" tudo fosse melhoras ou algo do tipo, mas nada mudava.
Ao chegar no cemitério ela vai direto no túmulo do Billy e começa a falar o que sente.
- Então, Billy, me desculpe estar aqui denovo te perturbando mas eu tenho que conversar um pouco com alguém, seria melhor se fosse algum ser vivo, mas tá tudo bem. Desde que você se foi, nada está fácil nada nunca foi fácil. Mas agora eu não sou mais uma criança, eu tenho quase 17 e isso me deixa ansiosa as vezes. Eu sempre tento evoluir e viver como uma pessoa normal mas nunca dá certo. Eu me sinto muito culpada por tudo, o Lucas sempre fala que eu posso confiar nele e contar tudo o que eu quiser, e eu confio nele de olhos fechados mas eu não consigo desabafar, ele já tem 17 e eu faço mês que vem, nosso relacionamento não é o mesmo de '84 então acho que posso começar a me abrir mas é muito difícil pra mim. Isso parece ridiculo, me desculpa, melhor eu ir embora.
A ruiva levanta da grama e sobe no seu skate indo em direção a casa do Lucas, ela entendeu que ele é a única pessoa que ela pode confiar no momento e que deve falar toda a verdade 'pra ele.
Ao se aproximar da casa do Lucas a garota deixa seu skate estacionado no canto e bate a campainha e ele atende.
- Oi Max, entra aqui. - Ele fala abrindo a porta para que ela entrasse e eles vão direto ao quarto do garoto. - O que aconteceu? Você parece tão desanimada...
- Nada de mais, melhor eu ir embora. - Ela vai andando em direção a porta do quarto mas o garoto segura sua mão a puxando 'pra perto e segurando seu rosto com a mão esquerda.
- Max, eu sei que tem algo de errado por favor fala comigo... - Lucas odeia ver ela assim, e sabe muito bem quando ela está escondendo algo e odeia esse jeito de esconder as coisas dele.
Max afirma com a cabeça e ambos se sentam na cama um de frente para o outro.
- As coisas la em casa com a minha mãe não andam muito boas, na verdade até que minha mãe sem importa um pouco comigo mas eu me sinto abandonada pela minha família. E eu não consigo viver como uma pessoas normal, eu só queria conseguir me abrir com você e falae tudo que eu estou sentindo. E depois que o Billy se foi e eu sai do coma as coisas parecem estar cada vez piores. - Ela fala olhando 'pra baixo desapontada - Mas eu acho que consegui me abrir um pouco... - A garota olha nos fundos dos olhos negros do garoto que sem pensar duas vezes abraça a ruiva.
- Eu tô aqui com você, ok? Você é muito forte. - Ele segura o rosto da menina com as duas mãos e a beijar.
- Amo você - Max olha 'pra Lucas e sorri.
- Também te amo - O garoto estava se sentindo muito mal pela ruiva, ele odiava vê-la assim. - Quero ficar com você até amanhã.
- Se quiser eu me mudo 'pra cá de uma vez. - Lucas ri com a fala de Max. - Pra ser sincera, bem que eu queria.
- Pode ficar aqui esse final de semana e segunda vamos 'pra escola juntos, pode ser? - Lucas sugere.
- Eu acho uma ótima ideia! - A garota responde com um sorriso.
- 'Tá com fome? - Lucas pergunta.
- 'Tô.
Lucas deixa o quarto e vai na cozinha pegar os biscoitos favoritos da ruiva. Eles aproveitam a presença um do outro por todo o final de semana, esse era o único jeito de Max ficar feliz. Lucas era o motivo da felicidade da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Max Mayfield + Lucas Sinclair
Teen Fiction- Pensei que teria que te implorar pra que isso acontecesse. - Você ainda vai implorar.. Conteúdo sensível ⚠️