Capítulo I

20 1 8
                                    

Era uma vez, um universo mágico e cheio de belezas incríveis, onde o mundo era só paz, amor e liberdade, havia uma casa grande com jardim em todo o seu redor, dois cães brincando na grama e um casal de mãos dadas sorrindo com as estripulias dos cã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma vez, um universo mágico e cheio de belezas incríveis, onde o mundo era só paz, amor e liberdade, havia uma casa grande com jardim em todo o seu redor, dois cães brincando na grama e um casal de mãos dadas sorrindo com as estripulias dos cães, olhavam um para o outro apaixonadamente.....

Tá bom, parei kkkk Sou péssimo em contar histórias, eu não sei nem por onde começar, só pelo era uma vez mesmo kkkkk

Eu queria começar contar uma história fabulosa da minha vida, mas isso não existe, né? Eu sei, a vida real as vezes é um saco kkkk e a minha sempre foi difícil, meu pai também nunca facilitou pra mim, aquele velho precisa de terapia kkkkk
Ele nunca foi caloroso mesmo, principalmente depois de um pequeno detalhe: Ele descobriu que eu sou gay! Aí ele surtou de vez...
Mas não vamos falar disso agora, eu não me sinto bem começando falando de coisas tristes...

Meu nome é Cassiano, sou um adolescente completamente normal ( pelo menos pra mim, né?) Com 17 anos, estudando no final do ensino médio e me preparando para o vestibular para entrar na faculdade de medicina veterinária ( amo animais com toda a minha vida, mesmo meu pai não tendo deixado eu criar um doguinho 😢😢)

Ao menos eu consegui sair da casa dos meus pais ( foi difícil pra caramba) e moro junto com a Nina ( minha cachorrinha vira lata que adotei da rua 💖) num sobrado simples mas que posso chamar de lar. Pra conseguir esse feito, precisei me virar nos trinta pra conseguir dinheiro pra o aluguel, sobreviver, alimentar a Nina juntar pra pagar as mensalidades da facul. Graças ao meu tio Francisco, eu consegui sair daquele inferno, ele conseguiu esse sobrado bem baratinho pra mim e que fica perto do curso e da academia de capoeira. ( só faz 3 meses que tô fazendo aula e já me sinto um capoeirista profissional kkkkkkk)

- Vem cá Nina, vem pra os braços do papai Cici. (Minha voz cansada ainda é tão calorosa que a cachorra corre e fica pulando no meu colo lambendo minha cara toda kkkkkk)
Essa recepção dela tira uma tonelada de trabalho de uma dia inteiro pra lá e pra cá fazendo as coisas, e hoje foi um dia muito cheio. De manhã aula na escola, metade da tarde curso do vestibular, e a outra metade capoeira tenho que sair voando ( não literalmente, óbvio kkkkkk) para o trabalho de meio período no restaurante para cuidar da louça. Hoje foi tão movimentado na cozinha que nem tive tempo de comer direito ( toda sexta é assim mesmo)

Deixei a Nina no chão e segui pra ver o que tinha pra comer na geladeira, Nina corre atrás de mim querendo brincar.

- Amanhã é sábado, eu vou passear com você, prometo.
Olhei pra ela e ela me olhou de um jeito kkkk
- Tá duvidando de mim?
Eu tive que perguntar, já que ela parecia não acreditar em mim kkkk mas tudo bem, ela tem razão, eu vivo correndo, só passeio com ela no sábado ou no domingo quando tenho folga da escola.

- Ovos... arroz... Huuum.
Eu não tenho uma geladeira cheia de iguarias deliciosas ( não estou desprezando o arroz com ovo kkkkk) mas tudo o que tenho só dá pra minha fome do jantar, e as outras refeições? Kkkkk
Tudo bem, eu sou um pouco guloso, ainda quero umas iguarias deliciosas, mas sou grato pelo arroz com ovo que tenho aqui.

Eu não disse adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora