● capítulo 23●

14 3 4
                                    

[●●●]

Estou tomando meu banho na banheira para relaxar , quando escuto meu celular vibrando , pego o celular de cima da mesinha e vejo  que era mensagem da s/a então abro para ver .

Mensagem:

S/a: oi amiga ! Sei que você deve estar ocupada cuidando da s/f  ,mas voce viu  oque estão falando nos jornais ,sites de fofocas e em alguns programas?

Vc : oi s/a , eu estou tomando banho , mas oque estão falando ?

S/a: ata desculpa atrapalhar seu momento relaxante então kkkkk.

S/a: estão falndo de você e da s/f

S/a : eu vou te mandar o link de um site de fofoca que o zayn me mostrou .

S/a: é esse aqui  www.com.fofocadosfamosos.california.eua

Vc : ok vou ver aqui

Entro no link que s/a mandou e vou direto para um notícia.

Fofoca dos famosos Califórnia:

"  E o assunto mais falado do mes concerteza  é a filha surpresa da s/n s/s , que nasceu ontem , e que está  causando assim como seus pais

Mas oque foi mais impressionante foi como s/n conseguiu esconder essa gravidez por nove meses sem ninguém nem desconfiar , muitos fãs ficaram desapontados com essa decisão da s/n por esconder a gravidez e não dizer nada aos fãs , e uma grande maioria está defendendo s/n , falando que ela tem total liberdade de escolher se quer ou não quer dizer uma coisa para o fãspúbliconão é porque ela é uma figura publica que a filha dela desde bebe tem que ser também, realmente esse assunto esta mechendo com a cabeça de várias pessoas.

Mas oque será que levou s/n s/s a esconder a gravidez e porque depois de nove meses ela apenas postou uma foto d criança  e que não mostra o seu rosto , será que s/n ficará escondendo a bebe para sempre , ou ela um dia revelará o rosto de sua filha ?

T

ermino de ler e fico sem reação nenhuma .

Qual foi o seu pensamento sobre isso ?

Termino meu banho e vou me arrumar  para passear com s/f pelo condomínio.

Que roupa você coloca ?

1)

1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SE VOCE FOSSE Bilionária E Namorose Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora