ELLE MAGAZINE
Chego no prédio da ELLE e vou direto na sala da editora chefe da revista que assim que me ve me abraça e me leva para a sal aonde será feita a intrevista com migo , me posiciono , ella se senta em uma cadeira a minha frente e começamos a gravar.
INTREVISTA ON
Editora chefe : Olá s/n ! É um grande prazer te receber aqui hoje !
Oque você responde?
Editora chefe : Eu me chamo Laís sou a editora chefe da Elle magazine , e posso dizer aqui no lugar de todos que estamos muito gratos por você ter aceitado vir até aqui hoje .
Vc : o prazer é todo meu Laís!
Laís: Bom ... é a quinta vez que você estará na capa de uma edição da Elle , como você se sente em relação a isso ?
Oque você responde ?
Laís: sim sim que bom ficamos feliz com isso ! Voce aos (sua idade ) é a jovem mais rica do mundo , confesso que me surpreendo com esse fato , mas como que começou tudo isso , como que surgiu essa fama toda , e como você se adaptou a essa nova realidade?
Oque você responde ?
Laís: sim não deve ter sido fácil mesmo , mais essa sua fama atrapalha a sua vida ou não?
Oque você responde ?
Laís: ok , mas nos conti , nesses últimos dias começaram a surgir boatos de que você é o famoso estão juntos , após saírem de uma festa juntos , isso é verdade ? Se sim , vocês estão em relacionamento agora ? Ou só saindo e se conhecendo?
Oque você responde ?
Laís: Ohh isso é incrível, espero que de super certo , pois vocês são super lindos juntos !
Oque você responde ?
Laís: você é dona de uma das marcas mais famosas do mundo , e isso foi realizado apenas por você, mas como sua marca surgiu ?
Oque você responde ?
Laís: sim , e como você consegue tomar conta dela e das suas subsidiárias ?
Oque você responde?
Laís: realmente não tenho palavras sobre você, parabéns pela dedicação- ela sorri para mim- ok , suas lojas são realmente muito grandes tanto aqui na Califórnia quanto em outros lugares, mas voce esta pensando em expandir para fora da América do norte?
Oque você responde?
Laís: grandes projetos estão por vim então kkk espero que você consiga realizar eles.
Laís: bom , mas além de ser dona da própria marca , você também é herdeira de uma das marcas mais famosas e conhecidas do mundo , assim que você herdar essa marca de seu pai ou sua mãe, essa marca se tornará subsidiária da sua? Ou continuará sendo ela própria? Você tem algum plano para ela quando a herdar , conti para nos !
Oque você responde ?
Laís: mas falando agora de família , com essa sua fama pelo mundo todo , você consegue visitá-los?
Oque você responde ?
Laís: assim , e você pretende ter a sua própria família?
Oque você responde ?
Laís: que bom , fico ansiosa então para esse momento acontecer kkk, o tempo passa tão rápido quando estamos nos divertindo que nem percebi que já passamos da hora , muito obrigada s/n por ter disponibilizado um tempo de sua agenda para vim até nós e podemos lhe intrevistar, muito obrigada mesmo , espero que tenhamos mais intrevistas como essa , muito obrigada e até o próximo encontro ! - Laís me abraça e eu retribuo.
Oque você fala para ela ?
INTREVISTA OFF
Assim que terminamos , nos abraçamos e se despidimos uma da outra. Saio da empresa e vou para meu carro e dou partida para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCE FOSSE Bilionária E Namorose Um Famoso
FanficSe você uma bilionária, oque você faria ?