O DIA DA BRIGA 5

199 9 0
                                    

Alguns vizinhos escuram gritos e deciram ver oque se passavam...
Deciram chamar a policia, foi ontem a viatura chegou no local e Pricila conseguiu ir para casa....
Por volta das 09h da manha, Vanessa chegou ate a casa de Pricila preocupada, chorando e pedindo desculpas...
Vanessa saiu chorando alguns minutos depois, Vanessa liga avisando que Allan estava a seguindo e que estava com medo...
Allan tinha salvo em seu telefone o numero de Pricila...

- Allan: Eu vou te matar sua desgraçada, voce destruiu meu casamento

- Pri: Eu nao destrui seu casamento, ela é solteira, como uma mulher casada dorme fora por 1 semana?

- Allan: Eu vou chegar ate voce, seu lugar vai ser a 7 palmos abaixo da terra...

Ao decorrer do dia, Allan passava a mandar algumas ameaças a Pricila...
Por voltas das 15h Vanessa vai ao encontro de Pricila a chamando para ir para a casa de sua amiga Clara ate as coisas se acalmarem....

Pricila passa a reclamar de dores na cabeça, Vanessa se aproxima paea olhar e consegue ver alguns galos

- Vanessa :Me desculpa por isso, eu nunca quis te colocar em problemas...

- Pri: Me fala a verdade, voce está casada com ele?

Com a cabeça baixa Vanessa responde

- Vanessa: Sim... A verdade é que eu nao quero mais estar com ele, mas ele me obrigada e me ameaça, eu fico por que tenho medo....
Ele diz que vai te matar, ele sabe que voce é meu ponto fraco, eu sei que do que ele é capaz...

VOCÊ ME DESTRUIUOnde histórias criam vida. Descubra agora