Antes do por do Sol Pricila acordou Vanessa e a chamou para sair, para conversar e resolver algumas questoes, alegando nao estar conseguindo dormir...
Caminharam ate a praia, Vanessa foi questionando sibre oque havia acintecido e Pri permanecia calada
Chegando na praia, elas avistaram uma parte com petalas de rosas, Pri sorriu, segurando a mao de Vanessa e a levou ate o local...
-Vanessa: Meus Deus, como assim?? Oque é isso?
- Pri: Pra voce amor... Vamos sentar?
Pri pegou o violao que estava ao alado e logo deu inicio a algumas musicas que elas gostavam de ouvir juntas...
- Ferrugem: Amor que Chama ne
- Melim: Dois coraçoes
- Melim: Apê
Pri finalizou com Paraquedas de Grabiel Diniz na versao de Marilia Mendonça, que era a musica do casal...- Pri: Eu nao sou perfeita, nunca serei, teremos altos e baixos, mas quero que segure a minha mao e nao a solte e eu prometo nao soltar a sua, te quero comigo todos os dias da minha vida... Quer namorar comigo?
-Vanessa: É... Eu nao estava preparada pra isso, estou encantada, desde que eu te conheci, os meus dias se tornaram mais felizes, eu durno e acordo feliz sabendo que eu tenho voce na minha vida agora... Eu aceitobser sua namorada
Passaram algums tempo, Pri a levou para tomar cafe da manha em um lugar ali perto, oque ja havia sido programado.
Pri decidiu em levar a Vanessa para almoçar em algum lugar para tornar esse dia ainda mais gostos e especial...
Voltaram somente de noite para casa, cansada do dia que tiveram foraTomaram banho separadamente e foram se deitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ ME DESTRUIU
RomanceBaseado em fatos reais... Calma que na parte dois, sim tera parte doissss... Entea a Parte de Carol e Pricila ta meis amores