01.

52 3 0
                                    

Bem vindos, a essa fic, espero q gostem.

Antes de tudo, para deixar claro, Erica está viva. Cora voltou antes, não tendo sido presa pelos alfas com Boyd e Erica. Derek transformou Stiles em lobisomem a pedido do mesmo, irei abordar isso mas tarde.

Além de Stiles e Cora, Boyd e Erica, os casais finais não foram definidos. Começarei como Scott e Allison, Lydia e Aiden, mas ao decorrer da história as coisas podem mudar, como foi na série com Isaac e Allison, não tenho certeza se esse casal irá se encaixar nessa fic.

Apesar de seguir o plote da primeira parte da terceira temporada, com o bando de alfas e todo o resto, não irei abordar tudo da mesma maneira.

Com vários passos atrás deles, Erica e Boyd corriam desesperados pelas suas vidas, com tiros sendo dados em sua direção. Os últimos meses foram difíceis, bem tudo foi difícil desde que receberam as mordidas, mas aqui estavam eles ainda vivos, porém não sabiam até quando.

Os dois se olham em busca de apoio, ambos sabendo e temendo que esse venha ser o fim. Eles são apenas adolescentes que estão desesperados para viver.

Erica é a primeira a cair, quando uma bala atinge sua perna. Boyd que estava alguns metros a frente começa a voltar para ela, que o afasta - Apenas, corra! Você precisa voltar! Um de nós tem que dizer a Derek o que está vindo! - mas o lobisomem negro ignora seus apelos, não a deixando para morrer aqui sozinha - Foda-se Derek! Não vou lhe deixar para morrer aqui. É nós dois contra o mundo, como te sido os últimos meses. Agora se levanta e vem comigo, se não eles vão alcançar nós dois.

Ela sorrir e estende a mão para o amigo, mas antes que pudesse segura-lo, assiste quando Boyd leva um tiro no ombro, fazendo com que ele caia também, enquanto ela grita - Boyd!

Com dificuldade por causa da bala na sua perna, rasteja até ele, ficando aliviada ao ver que ele ainda não tinha morrido - Você esta vivo, graças a deus - o que ele assente, mas diz meio fraco - Não sei por quanto tempo - indicando as lanternas e passos dos caçadores que se aproximavam.

Com os olhos cheio de lágrimas, Erica fala - Não vamos sair daqui, vamos? - o que ele concorda também com os olhos cheios de lagrimas - Acho que não - a puxando para um abraço.

É assim que um caçado na casa dos quarenta anos os encontra, então diz com um sorriso apontando a arma para a dupla - Olha o que temos aqui. Parece que a corrida de vocês chegaram ao fim. Se despidam - pronto para atirar na dupla.

É quando um alto e forte uivo, soa pela floresta, fazendo todos congelarem, enquanto da esperança a dupla de lobisomens.

Boyd e Erica se olham, ambos permitindo-se a terem esperanças de saírem dessa situação vivos, com a loira dizendo - Derek - o que ele responde com um sorriso enquanto balança a cabeça positivamente - Derek.

Irritado e nervoso, o caçador aponta a arma para a dupla, pronto para atirar neles - Quem é esse? É o seu maldito alfa ou mais um ômega estúpido que nem vocês?! - frustrado olha para seus companheiros caçadores que estão e volta e diz - Fiquem de olho, atirem em qualquer coisa que se mover em nossa direção - o que eles concordam, então volta a sua direção aos dois adolescentes - Seja lá quem for, não importa, estamos em maior número e estamos prontos para matar um maldito alfa.

Assim que ele diz isso, um dos caçadores grita - Eu o vi! - então atira na direção, com os outros caçadores apontando a arma na mesma direção.

É quando dois lobisomens saem do lado opostos, atacando os caçadores, não sendo letais. Boyd e Erica não podem vê-los bem para dizer quem é, mas sentem que são Scott ele Isaac. É quando mais dois lobisomens surgem, um rapaz e uma moça, qual nem Boyd ou Erica podem pensar quem seja, já que dá última vez que souberam, não havia mais lobisomens com Derek ou até mesmo Scott.

Guerreiros da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora