Primeiro dia de aula. Nesse mesmo período de tempo no ano passado foi quando começou toda a bagunça do sobrenatural na sua vida, com Scott recebendo a mordida de Peter, tudo por causa que ele não podia ficar quieto e teve que levar seu melhor amigo para a mata naquela noite. Ele já se perguntou o que teria acontecido caso não tivesse levado Scott ou se nem mesmo tivesse ido a floresta naquele dia, como já pensou o que teria acontecido se tivesse aceitado a mordida quando Peter lhe ofereceu, não que isso importe, se não foi daquele jeito foi de outro que terminou com seus olhos dourados. No final nada disso importava e não adiantava ficar pensando e se, ele sabia disso, mas também não conseguia evitar, era assim que ele era.
Enquanto entrava na escola, cai a ficha que é sua primeira vez aqui como um lobisomem, o que o faz começar a entender o porque de Cora querer ficar em casa ou do mal humor do lobisomem em geral, o ambiente é de mais. É quando sente um cheiro familiar, percebendo a chegada de dois caras em uma moto, gêmeos.
Stiles apenas os olham, quando seus olhos se arregalam quando percebem algo, o que Scott, que pareceu ao seu lado também percebeu – Notou isso? – o que Stiles responde – Que os dois gêmeos altos, fortes e bonitos, também são lobisomens? Sim notei, assim como está escrito problema na testas deles – o que Scott concorda.
Os dois acabam em silêncio por um tempo, até que Stiles fala – Então, estamos bem, depois de tudo que aconteceu nesse verão? – a princípio Scott não responde, mas então solta um suspiro cansado e fala – Estamos, eu só tenho que me acostumar com tudo isso. Mas eu ainda acho que foi um erro – o que Stiles já sabia, então diz – Eu sei que você acha...
Ele iria dizer algo, mas para com o que está vendo, no lugar disso diz – Não olha, mas Lydia está vindo com você sabe quem – o que faz Scott se virar, enquanto Stiles exclama que o mandou não olhar, dando de cara com Allison Argent, junto com Lydia.
Preocupado Stiles fala – Você sabia que ela estava voltando? – mas ele nega – Não, eu pensei que depois de tudo, ela iria ficar longe de Beacon Hills, eu não falei com ela desde então – o que Stiles assente tendo pensado o mesmo.
Assim que percebeu que ela estava levantando a cabeça indo encara-lo, os olhos de Scott se arregalam e diz – Eu não posso fazer isso agora – antes de sair correndo, fazendo Stiles dá um tapa no próprio rosto, então nota Allison e Lydia o encarando, o que o faz acenar para eles de maneira estranha, o que é normal para eles, antes de sair correndo também.
Olhando para eles, Allison fala – Aquilo não foi estranho? E onde estava Scott, eles estão sempre juntos? – revirando os olhos, Lydia diz – Primeiro, aquele é Stiles, definição para estranho, principalmente quando está junto com Scott. Tentar entende-los vai te levar a loucura. Segundo, sério que você não percebeu que Scott estava ao lado dele até que percebeu você e saiu correndo? – o que Allison balança a cabeça negativamente dizendo não, o que faz Lydia dizer – Bem, pelo visto alguém não deixou o passado para trás como você havia pensado, o que significa que eu estava certa, o que não é nenhuma surpresa e que você deveria ter ligado para ele ou pelo menos mandado uma mensagem.
Soltando um suspiro de frustração, Allison diz – Espero que não seja estranho – fazendo Lydia rir – Acho que você não entendeu, eles são Stiles e Scott, ser estranho é a natureza daqueles dois, com certeza essa situação será – fazendo a caçadora bufar – Por que eu ando com você mesmo? – ganhando um sorriso de Lydia – Porque sem mim você estaria totalmente perdida no quesito de roupas. O que adianta atirar a flecha num alvo a vinte metros de distância se não é capaz de escolher um bom look – ganhando um revirar de olhos de Allison, que diz – Eu gosto das minhas roupas.
Ela esperava por uma resposta da amiga, mas no lugar disso, tem seu ombro agarrado por ela, que exclama – Eles são gêmeos – o que Allison concorda, vendo Ethan e Aiden – Sim, são, o que é que tem? – o que faz Lydia dizer – Eles são gostosos, pena que um deles é gay, se não nós quatro poderíamos no divertir num encontro ou até na cama – ganhando um olhar de descrença de Allison, fazendo a ruiva dizer – O que tem? Eles parecem ser idênticos, é normal uma garota querer saber se são 100%, se é que me entende, vai dizer que nunca ficou curiosa. Caras tem queda por gêmeas, nós mulheres também podemos ter quedas por gêmeos. Sem falar que você também não é de se jogar fora – deixando Allison levemente surpresa pela última declaração da amiga e com certeza corada por tudo que Lydia acabou de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros da Lua
FanficEles venceram o Kamina, venceram Gerrard, as coisas deveriam se acalmar, bem eles estavam muito errados. A irmã mais nova de Derek, Cora voltou para Beacon Hills a ouvir sobre um alfa Hale. Stiles agora é um lobisomem, beta de Derek, o que deixou as...