O sol já queimava sobre suas cabeças quando os dois deram o primeiro sinal de despertar. A sala era uma bagunça de meias, xícaras derramadas no chão de madeira e vasinhos tombados com flores amassadas.A primeira coisa que Jungkook viu foi Jimin e — uau — como ele era lindo. Mesmo descabelado, arranhado e amassado de sono, ele estava mais perfeito do que Jungkook jamais conseguiria se frequentasse o melhor salão de Seul. Ele despertou um pouco depois de Jungkook, abrindo um sorriso preguiçoso, mas no momento em que olhou o sol pela janela, seu rosto mudou totalmente.
— Ai, minha nossa! — ele se sentou bruscamente no sofá, esfregando os olhos.
— O quê? O que foi??
— O Festival, é hoje! Eu estou atrasado, nós estamos atrasados. — Jungkook pareceu não entender por que ele estava tão alterado por causa de apenas algumas horinhas de sono a mais. — Jungkook, eu nunca me atraso, ok? Os Elementais nunca se atrasam, todos são extremamente pontuais. Deuses, eu tenho tanto há fazer, como eu vou dar conta... como eu-
Jungkook apertou seus ombros.
— Ei, eu estou aqui pra isso certo. Vamos fazer o seguinte: enquanto você se arruma e pega o seu planner, eu me ocupo do café da manhã e da bagunça, e depois nós damos um jeito no resto juntos, pode ser?
Jimin quis protestar, mas era impossível negá-lo alguma coisa quando os olhos redondos e cheios de esperança o encaravam assim. Ele suspirou, passando as mãos pelo cabelo rosado que começava a desbotar na raiz.
— Ok, certo, você tem razão. Vamos fazer isso.
Jungkook sorriu, e a partir daí seu pico de energia pareceu despontar exponencialmente — e então o moreno havia ficado convicto de que apenas um sorriso de Jimin pudesse recarregá-lo completamente. Sem ser piegas demais (ou sendo mesmo, quem poderia julgá-lo?), Jimin parecia ter se tornado seu sol.
Não só por causa do brilho inegável, mas também pela força, calor, e energia reconfortante que atraía todos aqueles à sua volta. Ele por si só era um ser mítico, mais valioso do que qualquer flor ou mineral que pudesse ser achado nas profundezas do bosque.
Eles passaram a tarde inteira cuidando dos preparativos, ora terminando de decorar mini-canecas para sílfides, ora fazendo dezenas e mais dezenas de ornamentos florais com pedras talhadas em guirlanda para se colocar sabe Deus onde.
Jungkook estava nervoso, mas a presença de Jimin melhorava tudo, ainda melhor, o fazia esquecer a parte do terror e do medo.
A ficha de que aquilo estava realmente acontecendo só foi cair quando Jimin o ordenou que tomasse banho e depois o puxou consigo para o fundo da floresta.
O local da festa era no meio de uma clareira, beirando um lago majestoso cercado por árvores com flores de cerejeiras e salgueiros monumentais. A luz transpassava por espaços microscópicos entre as folhagens, formando um corredor entre a vegetação.
Jimin cantarolava alguma canção em sua cabeça, enquanto Jungkook tentava dissipar a ansiedade desempacotando as caixas do que haviam trazido. Nesse momento, uma dor aguda na parte traseira da cabeça o despertou.
—Ai!
Jungkook levou a mão até o local, vendo que uma pinha havia caído em sua cabeça. No entanto, não havia pinheiros ali...
Burburinhos foram ouvidos, e outra pinha foi acertada nele, dessa vez, na nuca.
— Ei! Pare com isso! Não tem graça, Jimin. — Jungkook esbravejou.
O loiro franziu os olhos, negando com a cabeça.
— Eu não fiz nada, está louco? — Jungkook o encarou por alguns segundos, bufando e por fim decidindo voltar à sua tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into the Woods| jjk+ pjm
FanfictionJungkook só queria paz, e um pouco de privacidade para que pudesse se concentrar na escrita de seu livro. Passar um período isolado de tudo e todos numa cabana no meio da floresta parecia uma ótima ideia. Até que... bem, coisas estranhas começassem...