Pov Bárbara...

Acordo com uma ligação de victor ( coringa ) espero ser um bom motivo por que ele esta me ligando as 5: 50 da manhã

Ligação on...

Babi: o que foi victor , olha melhor não ser besteira
Victor: preciso conversa com voce , pode abri aqui a porta
Babi: pera voce esta ai do lado de fora da minha casa
Victor: sim , vem logo esta frio aqui

Ligação off...

Bom desso e abro a porta victor , estava com uma mochila nas costa e com o rosto muito inchado deveria esta com sono mandei ele entra , ele entra e senta no sofá da sala

Victor: bom obrigado, por abrir a porta pra mim Bárbara
Babi: fala logo victor , espero ser serio pra você me acorda as 5:50 da manhã
Victor: olha posso passar um tempo com voce aqui eu e a taina brigamos feio
Babi: tudo bem victor voce saber a onde fica o quarto de hóspedes né, agora vou toma um bainho pra ir pro meu trabalho ate da qui a pouco

Victor sober pro quarto de hóspedes pra dormir , subor pra toma banho boto minha roupa fasso o café da manhã, tomo e saio de casa entro no carro e vou em direção do meu trabalho chegando lá , vejo que taina me mandou uma mensagem falando assim

Mensagem on..

Taina fedorenta: Bárbara o Victor esta na sua casa né ? Bom eu e ele brigamos muito feio , bom mande ele pegar o reto de roupa que ele deixou aqui , bjs te amo Bárbara

Mensagem off..

Desliguei o celula e vou direto a porta da casa de dona Carolina, toco a campainha e logo sou atendida por a mesma , essa mulher estava linda ,ela pede pra eu entra assim eu fasso, ela sorri pra mim e me beija continue o beijo paramos o beijo por falta de ar , sentamos no sofá ficamos comversando um bom tempo ate alguém liga pra Carolina

Ligação on...

Marizn: filha
Carol: mãe, como vai a senhora
Marzin: vou bem minha filha , preciso que voce venha me pega aqui no aeroporto
Carol: pera você esta no aeroporto?, de São Paulo mãe
Marzin: sim filha , eu e seu pai estamos aqui , bom tenho que desliga tchau
Carol: tchau mãe, ja estou indo te pegar

Ligação off ...

Parece que a mae de carolina estava qui em São paulo, bom me levanto junto de Carolina e pegeui a chave do carro e fui pega eles com Carolina demoramos ums 30 minutos pra chega no aeroporto chegando la carolina sai , praticamente correndo do carro e abraçando um casal acho que devem ser eles bom , eles vem em minha direção abro o porta malas pra eles , depois de botar as malas la dentro fecho o porta malas e entramos no carro e fomos pra casa de Carolina , chegando la Carolina e sua mãe entra em casa e eu pego as malas junto com seu pai e entramos dentro de casa , bom boto as malas na sala e eu saio dexando so eles ali carolina se levanta e vem atrás de mim

Carol: Bárbara esta tudo bem , por que saio
Babi: eu estou bem , achei melhor deixa voce e sua familia a vontade
Carol: ei , minha mãe gostou de você relaxa ela saber , que eu e Samuel não estamos mas juntos por isso ela veio pra car vem vamos entra
Babi: ok , vamos

Entramos pra dentro de casa Carolina me apresentou seus pais , bom ela ficou com seu pai comversando e eu fui ajuda sua mãe no almoço, dizemos a comida preferida deles , bom posso disser que eu e a mãe de Carolina demos super bem botamos a comidas na mesa , ela foi chama eles pra comer bom olhei se tinha mensagem do Victor no meu celula , bom nada ainda deve estar dormindo ainda são quase uma da tarde , bom almoçamos todos juntos depois eu lavei a louça ,falei pra carolina que tinha que sair mas sedo ela falou que tudo bem, me deu eu selinho retribuir e fui pra casa lra ver se Victor não tinha morrido chegando em casa vejo Victor e taina aos beijos no meu sofa

Babi: ei no meu sofá não
Taina: ola Bárbara ,vou bem obrigada por pergunta
Victor: cala boca babi , não podemos nem nos beija mas
Babi: de nada taina , sim Victor não podem se beija no meu sofa
Victor: ta chata

Subor pro meu quarto , tomo um banho desso e sento no sofa junto de Victor e taina , botamos um filme eu fui fazer a pipoca chegando na sala victor tinha botado um filme de ação assistimos varios filmes , ate umas 19: 00 da noite taina teve a ideia de nos ir pra uma festa , bom nos todos subimos pra nos se arrumar era 19:50 taina e Victor dessem pra sala e todo nos fomos pra festa , chegando lá fomos pro bar pedimos umas bebidas alcoólicas e fomos dança Victor e taina dançavam muito bem junto , bom eu estava de vela ate ver Lara silva amiga de taina vindo em nossa direção, elas se abraçar taina estava vindo com lara em minha direção ela nos apresenta eu e lara ficamos comversando ate , seu ficante vim ate nos ela me apresentou ele, ela se despedir e sair do meu campo de visão com aquele rapaz que se chama Gustavo , ele tem um pouco de estilo procuro taina e victor pergunto se eles querem algo pra beber , eles falam que sim vou no ber pego as bebidas e vou em direção de taina e Victor pra entraga as bebidas deles e ficamos dançandoe cortindo a festa a noite toda