Opa! Como vai meus leitores? Sei que estão cansados de migalhas mas...Faz um tempo que não posto nada, e sempre foco prometendo capítulos T_T. Mas hoje vim postar um especial de Aniversário do nosso loirinho preferido!! 10 de outubro, e é óbvio que eu postaria algo. Está obra será um curta, de apenas três capítulos. Será postado em sequência então amanhã sairá o segundo, e no sábado o terceiro.
Para quem não viu a tag, essa não é uma história de Narusasu, então leiam cientes disso. Decidi escrever esse shipp porque li uma obra e me inspirou muito.
Sem mais enrolação, fiquem com o capítulo de hoje >_<
_____________________☆☆☆____________________
Ter inimizades aqui e ali é normal. Todo mundo tem alguém, em um certo local de convívio, que não se dá bem. Seja por mais entendidos e por mera falta de interesse e diferença de ideias. A vezes até por não ir com a cara e ar daquela pessoa. Mas isso é passageiro, na escola, tem aqueles que são rivais por notas, garotas. Mas quando sai, tudo aquilo passa.
É algo que, quando se tonar mais velho, adulto, você não se lembrará. Será apenas uma curta lembrança de "Na época da escola eu tive um rival", contando para seus filhos ou netos. Seria apenas mais uma parte da história.
Mas com esses dois não. Desde o jardim ao campo universitário eram rivais. De começo Naruto pensou que seria apenas uma fase, onde chamam de o florescer da puberdade. Onde seus hormônios estão a flor da pele e tudo e todos ficam sensíveis e chatos. Fase essa que, como com todas as outras pessoas, passaria com alguns anos depois de sair da escola.
Mas já estava para se formar, e ele ainda estava lá, seu rival a anos. A, e não seu melhor amigo, Sasuke, esse já se entendeu, já que são melhores amigos agora.
Era outro.
Outro rival, que lhe perseguia em tudo, notas, garotas, esportes.
Não ligou quando tiveram a primeira briga, estavam no jardim, e naquela época apenas pensou que logo passaria. Mas aí ele apareceu na mesma escola no colegial, e agora, na mesma universidade.
Por sorte dos céus não seguiram o mesmo curso. Ele faz Marketing Digital, e Naruto Eng. De Software.
Na verdade não sabia se ainda podiam se chamar de rivais já que não tinham mais nada para competir, carreira, área, notas....Talvez garotas.
Mas fora isso, não tinha mais nada, nenhum envolvimento.Ou...Era isso que pensava.
-Será uma atividade junto com o departamento de Marketing.- Apos ouvir Naruto riu, chamando a atenção de alguns ali. Só podia ser brincadeira dos céus. -Vocês farão um pequeno projeto, aonde o nosso departamento criará sites, e o departamento de Marketing irá planejar campanhas. Ou seja....
-Temos que fazer um Site onde o departamento de Marketing possa trabalhar e executar sua tarefa de planejar.- Disse em um desânimo mortal. Sentia que podia desmanchar ali na cadeira.
-Ai, é uma pena ser uma dupla por departamento.- Lamentou uma rosada ao lado. Nem se deu o trabalho se virar o rosto na mesa, estava indisposto demais para isso. Talvez o universo e o mundo inteiro o odiasse. Bufou chamando a atenção do moreno ao outro lado.
-Credo, vai pra' lá com sua preguiça e desânimo.- Disse se afastando um pouco. Então levantou o tronco e o olhou carrancudo.
-Você devia estar preocupado também, o povo aquele curso são um saco, Ugh!- Tremeu só de lembrar que teria que ver a cara daquele garoto novamente. -Nós temos que fazer o trabalho pesado e eles vão pensar em uma forma de vender o produtor melhor e chegar no cliente. Uma droga!- Bateu as duas mãos na mesa fazendo os dois amigos o olharem. -Os analistas de requisitos servem pra' quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals Out Of Bed
FanfictionUma rivalidade nascida de pequenas situações banais entre dois jovens, que se estendeu por anos, causando quase que um hábito de ambos. Mas, por causa de alguns copos de álcool, palavras e confissões foram o suficiente para fazer dois rivais de long...