Rivais fora da cama - Capítulo três

12 2 0
                                    

Naruto balançou a cabeça negando o pedido da melhor amiga. Ela insistia em chamá-lo para um evento que vai ocorrer na faculdade. Queria que a acompanhasse, mas sabia que seria chato.

—Por favor! Eu te pago um lanche depois.— Implorou a mais baixa, se agarrando em seu braço enquanto fazia aquela mesma expressão que faz quando quer algo. Fechou os olhos e soltou um longo suspiro, fazendo Sasuke, que estava ao lado, rir.

—Porque não leva o Sasuke?

—Ele já vai com alguém! E eu já tentei também.— Reclamou ela, o largando.

—Em minha defesa, ele já tinha me chamado.— Explicou, o que fez Naruto o olhar de lado. Os dois sabiam que acompanhar Sakura em eventos é sempre cansativo, pois ela anda e anda, nunca para. E sempre quer tirar fotos dizendo "é para registrar o momento".

—Vamos Naruto!— Suplicou ela mais uma vez, esfregando as mãos umas nas outras, a frente do rosto enquanto fazia uma cara pidonha. —Sim?

A olhou e bufou, se dando por vencido. A Rosada comemorou com risos e saiu, dizendo ir escolher roupas para sair. Os dois rapazes apenas observaram a amiga sair quase que saltitando.

—Sério, por que ela é assim— Questionou a Sasuke, que apenas balançou a cabeça e se apoiou na mesa, se aproximando mais. O que falaria agora não devia ser ouvido por ninguém naquela praça.

—E você e o Neji?— Naruto abriu mais os olhos e olhou para os lados, como se o sussurro do melhor amigo não fosse suficiente.

—Como assim "eu e ele". Não temos nada, não rolou nada.

—O quê? Porra deixei vocês ficarem na minha casa e não fizeram nada? Dormi fora por nada?

—O que estava esperando que fizéssemos? Nós só conversamos.— E os flashback do dia anterior vieram a mente. Nunca imaginou Neji ser tão atravido assim. Atirado ao ponto de montar em si e rebolar como...— Bem...

—O quê?— Sasuke se inclinou, curioso sobre o assunto. Nunca que deixaria aquilo passar, era uma fase importante da vida do amigo, tinha que dar atenção e conselhos (mentira).

Naruto apertou as mãos e as esfregou na calça depois.

—Ele  disse que gosta de mim.

—...tá.

O loiro arqueou as sobrancelhas e se afastou. Sasuke fez o mesmo, mas cruzou os braços.

—E você rejeitou ele.

—Não.— Sasuke abriu a boca pata falar algo. Mas se calou, começando a ficar confuso.

—...Espera, você não era hetero?

—Sou! Mas a ocasião não...me permitiu dizer não. Não, quero dizer,  ele não me deixou dizer não.

—Então que merda vocês ficaram fazer no meu apartamento? Sabe, eu dormi fora pensando que...

—Fizemos uma aposta.— Sasuke se calou, abaixando os braços.

—...De novo?

—Não, está será a última. Ela irá...definir quem ganhou dessa nossa competição eterna.— O Uchiha passou a mão no cabelo ainda tentando entender de um vem essa rivalidade toda. —Mas parece que posso perder.

—Em? Porque?

Não houve resposta. Estava claro para si, depois de ter uma ereção pelo Hyuga por Porque ele rebolou em seu colo e chamou seu nome.

【Sábado a noite】

Com um copo descartável na mão com algum tipo de bebida, a Sakura agarrada em seu outro braço, Naruto só pensava em ir pra casa e dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rivals Out Of BedOnde histórias criam vida. Descubra agora