3/3

1.1K 125 83
                                    

Depois de terem recebido a bronca mais engraçada e vergonhosa da vida deles, eles pediram desculpa ao guarda e pegaram suas coisas, subindo nos skates e andando para longe dali.

Izuna estava indo mais devagar, com medo de se machucar, então Tobirama seguia seu ritmo, segurando sua mão para o ajudar a manter o equilíbrio.

Quando chegaram no estacionamento do velho mercado (este que Tobirama e Minato roubaram um carrinho e conheceram Ino e sua gangue), começaram a andar na rampa para carros.

O senju ficava fazendo manobras arriscadas só para ver Izuna impressionado e batendo palmas sorridente para ele, e o Uchiha descia sentado no skate para gerar risos no mais velho.

Quando começou a anoitecer, Tobirama pegou sua caixinha de cigarros do bolso do shorts. Izuna o olhou de canto, reparando que o Senju fumava todos os dias e praticamente em todas as horas.

- Você sabe que faz mal, não é? - Izuna comentou, sentado no skate e usando os pés para ir para frente e para trás.

- O que, baby? - Ele soltou a fumaça, relaxando os ombros depois.

- O jeito que você leva a vida. - Murmurou, evitando o olhar no rosto. - Não acha que bebe e fuma demais?

- Não. - Deu de ombros, despreocupado. - Você quer um? - Ofereceu a cartela.

- Eu não fumo. - Izuna sorriu fraco, negando com a cabeça.

Tobirama sorriu de volta, guardando no bolso antes de colocar o cigarro entre os lábios e se inclinar para pegar o skate no chão, indo para perto do Uchiha para se sentar ao seu lado.

- Amanhã temos um show. - Ele comentou, o olhando com carinho. - Você quer ir?

Izuna sorriu contido, voltando a olhar para seu colo.

- Estou sendo convidado pelo baterista, é isso?

- Sim, mas não espalha. - Brincou, pegando a mão dele para deixar um beijo nas costas dela e então entrelaçar seus dedos. - Vai ser divertido.... as últimas festas tem sido mais legais com você presente nelas.

O moreno sorriu mais, o coração batendo mais forte quando devolveu o entrelaço dos dedos na mão do baterista.

- Eu vou sim. - Ele girou a cabeça para o olhar nos olhos. - Amo ver você tocando.

- Gosta, é? - Ele chegou mais perto, tirando o cigarro da boca.

- Uhum. - Ele sussurrou, olhando para os lábios dele. - Você tem uma áurea que me deixa fascinado.

- Gostei de saber disso. - Ele sorriu de canto, inclinando a cabeça até tocar os lábios alheios.

Ao contrário de toda vez que se beijavam, nesse não tinha malícia alguma. Suas bocas apenas se tocavam com suavidade, suas línguas se entrelaçavam com lentidão e eles se beijavam com carinho.

Izuna levou as pontinhas dos dedos até o rosto do Senju, contornando a região e sentindo a barba por fazer do mesmo. Tobirama abandonou o cigarro no chão, puxando a cintura do moreno até ele estar sentado em seu colo.

Eles terminaram o beijo com um selinho demorado. Abriram os olhos devagar e ficaram se encarando, meio perdidos em sensações que nunca sentiram antes, mas que, apesar de serem assustadoras, eram muito boas.

- Izuna...

- Fala. - respondeu, o olhando com expectativa.

Mas antes que Tobirama pudesse abrir a boca de novo, o celular do Uchiha começou a tocar. O Senju sorriu de canto quando reconheceu uma das músicas da sua banda.

Sóbrio - AU tobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora