Minha Nerd - Final

589 34 5
                                    

Narrador's point of views.

Ohana tinha as mãos apertadas na alça da mochila, caminhava suspirando, não queria ter que sair cedo do colégio e ficar sozinha em casa até o horário que Larissa chegasse.

Larissa, que estava em seu carro, à procura de Ohana no caminho, à encontrou caminhando um pouco mais à frente e acelerou o carro.

Ohana ouviu uma buzina e olhou para o lado vendo Larissa e seu carro.

-Hey, o que você faz aqui?. -Ohana perguntou se aproximando do carro.

-Vim te buscar né? Vamos. -Ohana abriu a porta do carro e sentou ao lado de Larissa tirando sua mochila.

-Saiu cedo por que?. -Ohana perguntou depois de ter fechado a porta e colocado o cinto.

-Eu disse que estava me sentindo mal apenas para passar mais tempo com você. -Ohana riu e Larissa sorriu por gostar daquele som.

-Você é louca e inconsequente. -Larissa parou no semáforo e olhou para ela.

-Espero que goste. -Ohana assentiu rindo e Larissa mordeu o lábio voltando à dirigir.

Larissa estacionou o carro na garagem de sua casa e Ohana desceu do carro fazendo Larissa franzir a testa e desligar o motor saindo também.

-Ei ei, calma. -Larissa disse ao ver Ohana indo em direção à porta que levava à cozinha. -Vamos pela porta da frente, essa está emperrada. -Ohana assentiu e caminhou de volta para Larissa e entrelaçou seus dedos nos da morena que sorriu.

-Onde estão seus pais?. -Perguntou Ohana ao entrar na casa de Larissa e tudo estar silencioso.

-Meu pai está em Roma e minha mãe na casa da minha tia, não volta hoje. -Ohana assentiu nervosa e olhou para Larissa.

-Então vamos ficar sozinhas, e o que vamos fazer?. -Larissa franziu a testa olhando-à.

-Eu não pensei nisso quando te convidei, droga. -Ohana riu puxando-à para as escadas e no topo, começou à andar de costas.

-Já sei o que vamos fazer. -Larissa riu nervosa deixando sua mochila cair na porta do quarto.

Ohana empurrou a porta e se virou vendo um "mundo mágico", que era o quarto de Larissa. Era enorme e tinha o cheiro da morena, por todos os lados tinham trabalhos feitos ela na aula de robótica e na parede de frente para a cama, tinha um mural com vários papéis e riscos em vermelhos.

-O que é isso?. -Ohana tocou os dedos ali e leu algumas coisas, eram como lembretes.

-Anoto as coisas mais importantes, e quando elas acontecem, eu tiro. -Ohana percorreu seus olhos e dedos pelo mural até achar algo que tinha seu nome.

-Hum, esse você já completou. -Ela disse puxando o papelzinho amarelo e leu, rindo e seguida. -Isso era importante pra você?. -Perguntou olhando para Larissa.

-Sim, eu sempre quis te ver dançando. -Ohana franziu a testa.

-Espera, você nunca me viu dançando, ou viu?. -Perguntou largando a mochila na cômoda de Larissa.

-Foi escondido, mas vi. -Ohana riu deixando o papel em cima da cômoda também e jogou os cabelos para o lado direito e espalmou as mãos na barriga de Larissa empurrando-à para a cama.

-E você acha que eu danço bem?. (N/A- nada ,pô.. só o básico kk🙏) -Larissa assentiu e Ohana à empurrou fazendo-à sentar na cama com as mãos para trás e Ohana sentou-se em seu colo.

Larissa abraçou a cintura de Ohana e a mesma enfiou as mãos no cabelo de Larissa encarando seus olhos.

Nenhuma palavra foi dita, apenas seus olhos se encarando, conversando apenas pelos olhares confidentes que trocavam.

One Shot - Ohanitta ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora