Não me matem.
É tudo culpa da Solidawn, eu juro.Ohana Lefundes's point of view
No dia seguinte, fiz as aulas de laboratório e então fui para a arquibancada onde Larissa e as garotas ficavam. Mas estavam ali somente Letícia, Isabela e Arielle.
-Olha só se não é a menina egg. - Arielle disse com um sorriso e eu sorri forçado para ela.
-Oi, alguma de vocês sabem da Larissa?. -Perguntei colocando meu blusão, já que estava bastante frio.
-Você não soube?. - Letícia perguntou e Isabela a empurrou levemente.
-Não soube do que?. -Perguntei tirando os cabelos de dentro do blusão.
-Eu acho melhor a gente não te falar nada Ohana. - Isa disse cruzando os braços.
-Qual é Isa, Larissa e ela estão ficando, ela tem direito de saber. - Lets rosnou.
-Saber do que?. -Perguntei já assustada e elas suspiraram juntas.
-A Larissa foi pega por uns policiais em uma blitz. - Arielle contou.
-Tá e daí? O que tem?. -Cruzei os braços preocupada.
-Antes dela sair de casa, Lele passou lá e...Deixou umas coisas na bolsa dela. - Isabela disse olhando para a sua direita.
-Que coisas Isabela?. - Perguntei já em desespero.
-Drogas. -Ela murmurou.
-O que?Onde ela está?. -Gritei.
-Ei ei ei, calma aí, não grita, vai chamar a atenção. - Leticia se levantou e veio até mim. -Larissa tentou dizer que aquilo não era dela, mas eles nem escutaram, mas acharam as digitais da Eleonora nos pacotinhos e ela também foi pra delegacia. -Enfiei as mãos no cabelo olhando ao redor.
-Deus. -Murmurei sem acreditar.
-Elas estão presas e sei lá quando vamos poder vê-las. -Ela murmurou.
-Se elas forem realmente presas, só depois de duas semanas que poderemos visita-las. - Arielle disse para que eu pudesse ouvir.
-Não posso ficar tanto tempo sem ela. -Falei baixinho e Lets suspirou.
-Se quiser, posso te dar um abraco pirralha. -Ela sorriu de lado e eu choraminguei.
-Não, valeu, obrigada por terem me contado. -Caminhei para longe dali e quando entrei no colégio, corri atrás de Alline que estava em seu armário e a abracei com força.
-Deus Ohana, que susto, o que aconteceu?. -Neguei começando a chorar e ela me abraçou com força, sem dizer nada.
~~~~~♡~~~~~
Assisti meu pai ajeitar suas coisas para o trabalho e mordi meu polegar nervosamente.
-O que é?. -Ele perguntou sem me olhar, mas sabia que eu o encarava.
-Pai, é importante, por favor. -Ele suspirou e me olhou.
-Me dê um motivo para que eu te leve até ela. -Ele cruzou os braços e eu olhei para minhas sapatilhas tocando a gargantilha que Larissa havia me dado.
-Eu à amo. -Olhei para ele. -E eu nem tive oportunidade de dizer isso. -Ele passou a mão no cabelo e suspirou.
-Não sei se quero você perto dessa garota, agora ela tem uma ficha criminal. -Fiz minha melhor cara de início de choro. -Tá tá, eu te levo, mas não vou poder ficar, sua mãe vai te buscar. -Assenti suspirando e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Ohanitta ♡
FanfictionCompartilhando Imaginação Apenas Por Diversão. Em Grande Maioria Serão Adaptações. Conteúdo +18 (podendo conter G!P)