Aquele Feitiço.

2K 225 545
                                    

Querido diário

Quando se trata do amor, não existe um controle absoluto sobre o assunto, entende? É por causa dessas coisas, que outras muito ruins, classificadas como má ideia, acabam acontecendo. Particularmente, eu me considero culpada, por mais que você não esperasse que eu fosse tão corajosa a ponto de confessar, por isso está rindo agora, mas tenho considerações a fazer:

Primeiro: é o meu primeiro amor, sendo assim, não tenho culpa de agir com emoções, sabe? Não vi outro modo de fazer isso funcionar. Veja bem, me entenda, porque é o meu diário! Eu tentei de tudo, isso você precisa saber que antes de desonrar a minha família e fazer o professor de magia ficar de cabelo em pé, eu tentei de tudo.

De tudo!

Segundo: é demais que esperassem controle e maturidade vindo de mim, honestamente. Eu entrei na academia ano passado e na primeira aula, fiz sapos correrem atrás da senhorita Kurenai. O que esperavam? Meu primeiro semestre foi um caos, o resto teria que seguir a mesma rotina de problemas, ou eu teria azar. Eu já te contei que essa é a superstição mais antiga. Se você começa em algum lugar com o pé direito, deve continuar com o pé direito até o fim, pois incoerência nos trás azar e o azar trás coisas como essas que acontecem comigo com uma frequência horrível.

Terceiro: ele é muito lindo... Tudo bem, isso deveria ser auto explicativo, mas você é só o meu caderno mágico, não tem olhos, sendo assim, vou descrever; Uchiha Sasuke é o novo feiticeiro da academia de mágica Konoha Fantasy. Aos dezoito, descobriu a magia muito tarde, então ele é novato e não entende muito, o que se sabe é que seus poderes vêm de uma família muito antiga, ele só não sabia disso, porque é adotado pelos Uzumaki desde o massacre, então ele é como... os desajustados, ainda que extremamente talentoso.

Seus olhos são como pedras raras, uma jóia diferente que não se acha em qualquer lugar, lapidada por dragões após o fogo esfriar a rocha e passar por provações com tempestades e muita chuva. Os cabelos são fios grossos de ouro negro, compreende? Sua boca fica rosa no frio, e ele não é pálido como os outros, é mais bronzeado. É tão lindo... Seus olhos puxadinhos me fazem imaginar como ele ficaria quando sorri. Seu corpo não é atlético, também não é musculoso, mas é bastante alto e tem um bíceps invejável para sua idade.

Em resumo, diário: ele é como um anjo caído, me faz babar, lindo de morrer, sua voz me causa arrepios terríveis e desde então, eu tenho sonhos proibidos. Entende como é difícil? E eu tentei ser certinha, me aproximar como alguém normal, já que seria eu a apresentar a classe e as aulas de magia. Mas não deu certo!

Tudo começou no dia quinze de dezembro, quatro da tarde, no topo das nuvens proibidas; o portal para os feiticeiros e bruxos novatos. Eu tive permissão de ir até lá sem que fosse solicitado pelos meus pais. Pude ser a primeira a dar as boas vindas. De início, eu não queria, porque eu tinha uma aula interessante, mas acabou que fui mesmo assim. Quando eu vi ele... estava usando uma camisa com estampa de dragão, fones de ouvido e uma mochila. Ele deve ter sido informado que não precisava trazer muito.

Pois bem, eu me apresentei como faria com qualquer um, com exceção das minhas mãos que suaram, porque eu nunca tinha visto um garoto tão bonito... Enfim, agi normalmente, é claro, eu não queria passar vergonha. Então, levei ele até o colégio pela porta mágica da biblioteca, onde eu me esqueci que não podia falar alto e levei bronca na frente dele.

Superei, é claro!

Sussurrando, disse que ali era onde estudávamos os feitiços pelos livros, e que não tinha internet. Era provável que sua música do Spotify ia parar em algum momento, pois não há um bom sinal. Me senti péssima quando fui obrigada a recolher seu celular, porque também é proibido. O mundo da magia e o real, não devem se misturar. Ele fez cara feia... pra mim!

Feitiço do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora