Me sinto um ser humano horrível. O tipo de bruxa que merece ser banida da academia e deixada para que a escória cuide. Alguém que não merece uma varinha ou se formar.
Se isso fosse apenas por causa do feitiço, ainda seria um problemão daqueles. Eu seria excomungada, com toda certeza, principalmente se a família dele for uma milenar. O nível de humilhação e a estrada para o culminar de um banimento seriam marcados para sempre. Apagariam a minha memória e eu nunca mais saberia sobre meus poderes nem poderia usar magia outra vez.
No entanto, não se trata apenas do feitiço; trata-se também do tempo em que estou levando para decidir o que fazer e, além disso, se trata do meu egoísmo em estar aqui, aceitando as consequências dele ao invés de ter corrido e buscado alguma coisa que fizesse ele... gostar menos de mim.
A pior ou melhor parte, é que mesmo se eu arrancasse uma parcela desse sentimento que ele tem, ainda sobraria muita coisa. Eu julgo ser assim, pelo menos, pois durante uma semana ele tem sido tão carinhoso; compra docinhos mágicos e me entrega aqueles com embalagens onde possuem declarações de amor. Ele me defende e me ajuda a usar magia em pontos que eu não consigo fazer direito. Ele faz cafuné no meu cabelo e as minhas amigas gostam muito desse garoto.
Então, caramba, eu estou ferrada!
Estou ferrada pois aceitei ter meus olhos vendados e aceitei seu convite para almoçarmos juntos. Eu deveria ter recusado, mas ele pediu com jeitinho e foi tão delicado que me vi na obrigação de aceitar. Foi bonitinho os balões no meu quarto dizendo: "Quer almoçar comigo?" Como eu poderia dizer não a uma coisa dessas? Meu coração derrete muito fácil!
Obviamente eu me deixei ser pega de surpresa, mas estou começando a me sentir péssima de novo.
— Está pronta? — Sasuke sussurrou ao meu ouvido. Ele é tão... uau, que quando faz isso, eu sinto umas coisinhas estranhas. — Espero que goste.
Quando tirou a venda, me derreti ainda mais. Não basta ser extremamente lindo, precisa ser dedicado também. É o meu ponto fraco! Ele me trouxe ao jardim botânico, onde podemos ver as nuvens coloridas de pertinho, e da borda, se esticarmos as mãos, temos a impressão de que estamos perto de tocar nas nuvens, mesmo sendo impossível. Amo piqueniques!
— Você disse que gosta de espetinho de frutas, então eu resolvi fazer isso e calda de chocolate.
Sasuke me deu a mão para que eu sentasse no pano quadriculado branco e vermelho entre alguns girassóis e dentes-de-leão. As cestas amarelas estão cheias de frutas. Que amor...
— Não precisava fazer tudo isso. Vai ter que aturar as florzinhas na sua cabeça...
E bastou que eu dissesse que as pétalas começaram a cair. Se eu não sentisse tanta vergonha quando isso acontece, seria bom aproveitar a vista. A parte boa é que muitas dessas caem quando estou com ele, então Hinata está satisfeita com nosso acordo do mal.
— Como não precisava? — ele me pergunta com um sorriso modesto, como se não fosse nada demais. — Se a minha recompensa é esse sorriso, eu precisava sim.
Eu sou um ser humano horrível! Uma pessoa que seria capaz de matar uma borboleta. Sasuke tirou um dos espetos com uva, banana e morango e me entregou. Ele não parece afim de comer nada e um dos efeitos colaterais que, tardiamente, Hinata me disse, é que eles não sentem fome quando estão enfeitiçados a não ser que aquele que enfeitiçou, insista.
Faço isso o tempo inteiro, e quanto mais eu faço, mais horrível me sinto. Esse tipo de feitiço deveria ter uma longa lista de alerta, quem sabe assim, eu teria pensado duas vezes antes de ter apoiado. Mastiguei a uva e observei as nuvens bonitas ao redor, apenas para não me sentir pior sabendo que ele me encara tanto, e ainda mais porque as nuvens estão ganhando formatos de coração e alguns com o meu rosto. Sasuke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor
FanfictionSakura é uma bruxinha um tanto confusa. Apesar de vir de uma família talentosa com magia, seu verdadeiro talento é arrumar problemas por onde passa. No amor, não seria diferente. Após recepcionar um novo bruxo à academia, a Haruno se viu apaixonada...