𝖚𝖒

162 16 6
                                    


- Oscar me deixa em paz.-- disse irritada enquanto arrumava minhas malas, eu botava as malas em um lado e ele desfazia em outra, aquilo estava me irritando.

- Mariah para por favor, deixa eu explicar.-- ele disse tentando me convencer a não ir embora.

- Olha Oscar, eu não ligo pras suas desculpas, você sumiu por quatro dias, quatro dias Oscar, eu me preocupei e fiquei nervosa coisa que eu nem posso, olha...vai se catar, se não vai me deixar arrumar minhas coisas então fica tudo aí.

- Por favor Mariah...não vai.-- ele segurou meu braço e eu senti um nó se formar na garganta.

- Adeus Oscar...-- sai andando e passei a mão no meu passaporte e passagem e peguei minha bolsa com os documentos, sai do quarto sem nem olhar para trás e então senti minha mão ser tocada.

- Onde você vai Mariah?-- era o pequeno Cesar, o pequeno tinha 9 anos e estava assustado com a gritaria, eu o abracei e beijei o topo da sua cabeça e e então me ajoelhei na sua frente.

- Aí meu pequeno Cesar...eu queria poder te levar comigo...mas a infeliz realidade não vai me deixar te criar em um lar de verdade, longe disso tudo, mas eu prometo meu filho que eu volto por você.-- respirei fundo e segurei as lágrimas, eu não poderia mais passar por isso, me recuso a passar o resto da minha vida ao lado de alguém possessivo e que me trai sempre que pode, eu amo Oscar Diaz mas não nasci para isso...eu preciso sair daqui antes que eu caia em uma rotina dolorosa onde eu sou a única que ama e se importa, preciso cuidar de mim...preciso cuidar do meu bebê...

Quebra de tempo.

- Eu sei mi amor, mas o Oscar precisa saber sobre isso...

- Não e não será você que vai falar...

- Mariah!

- Juan...se veio ao Brasil só para me convencer de que preciso falar para Oscar sobre Jacob, desiste!

- Vais voltar quando?

- Eu volto mês que vem, mas você não vai falar pra ninguém...

- Ok...só não entendo o por que.

- Não precisa entender.-- me leva tô da mesa com o pequeno Jack em meus braços e então subo as escadas, Sad Eyes me segue e quando eu largo o pequeno no berço me viro para ele e apontou para baixo, descemos e então eu sentei na mesa com ele novamente.

- Ele saiu de casa durante a madrugada...como sempre, eu achei que fosse mais um daqueles problemas que vocês resolvem a madrugada e então eu voltei a dormir, ele passou quatro dias fora de casa Sad...eu fiquei tão mal, eu tive que pensar que eu nunca o veria novamente, seu celular desligado e eu achei que tinha perdido ele, mas em um dia Ruby me levou para fora da cidade para esquecer isso, fomos a uma lanchonete que era maravilhosa, sabe quem estava lá grudado com outra mulher? O meu homem Sad, Oscar estava com outra mulher enquanto eu estava mal, naquele dia eu achei que perderia Jack...

- O chica...-- ele me olhou triste e então eu o encarei.

- Eu não estou voltando por ele...estou voltando pela minha família e por Cesar que eu tive que criar como um filho enquanto o irmão dele era infiel...

- Tá certo, eu não vou mais te amolar sobre isso...-- Sad subiu e foi tomar um banho para dormir, ele veio me visitar para saber como eu estava, já faziam cinco anos dês de a última vez que eu o vi, Oscar, Pacco, Mario e Sad Eyes éramos colegas de escola todos crescemos juntos dês de pequenos, eu vi Cesar nascer, vi Oscar perder tudo e se tornar um pai sem ao menos ser um filho...mas isso não muda o fato do que ele fez comigo.

Um mês depois.

-- É hoje...estou de volta a Freeridge e indo para a casa de meus pais, minha mãe estava me perturbando para conhecer o neto, e eu achei que já estava na hora de voltar, o táxi encosta na frente da minha casa e então eu pago o motorista que me ajuda com as malas, eu pego Jack no colo que estava dormindo e então bato na porta.

- MI HIJA!-- disse minha mãe com lágrimas nós olhos, ela olha para meus braços e vê o pequeno apagado.

- Mamãe...aí deu que saudades...

- Jack...acorda meus amor, chegamos na vovó.-- o pequeno abriu os olhos com dificuldade e quando viu sua avó ele saltou do meu colo e abriu um sorriso enorme, eu peguei minhas malas e levei para o meu antigo quarto que agora era de Ruby, o mesmo não estava em casa então eu minha mãe, meu pai e abuelita fomos tomar um café, Jack não parava um segundo, ele era elétrico e isso me lembrava Oscar que não parava um segundo, eu aprendi a não pensar nele, eu precisei disso já que quando Jack nasceu eu era a única a saber sobre ele, minha mãe e meu pai souberam de Jack depois de um mês do seu nascimento, eles aceitaram e me apoiaram em tudo.

- Então mi hija, o que acha?-- eu tava viajando não ouvi nada que minha mãe disse.

- Oi?-- disse rindo e ela riu junto.

- Eu tava perguntando sobre o que você acha de ficarmos com Jack pra você trabalhar?-- AE eu vim do Brasil e meu trabalho veio junto, sou estilista e estou trabalhando em um evento aqui em Los Angeles, eu acho maravilhoso já que voltei pra cá, terei de ir uma semana sim e duas não para Las Vegas, ALERTA DE SPOILER: meu projeto e fazer mais de três mil peças de roupas para as: dançarinas, garçonetes, bargirl e as acompanhantes de luxo do cassino Caesars Palace.

- Pra mim está ótimo, ainda estou no processo de desenho dos figurinos e tenho que arrumar meu escritório, você sabe a papelada os desenhos e projetos.

- Ótimo, mas antes tira uma semaninha pra você e o Jack...vai ser difícil essa mudança pra ele.

- Ok mamãe, eu amo vocês mas agora eu vou levar o Jack ate a creche, preciso fazer a matrícula dele e vou leva-lo a praça.

- E o Oscar?-- abuelita perguntou e eu respirei fundo.

- Ele não sabe que eu voltei.

- Você tem que falar para ele sobre o Jack...pense no seu hijo meu neto não merece crescer sem o pai.

- Mãe...por favor...esquece isso só hoje...

- Ok só não diga que não foi dito!-- meu pai disse dessa vez.

- Quando Ruby chegar fala pra ele que eu fui dar uma voltinha e já volto.-- Subi para o quarto e peguei minha bolsa e arrumei uma mochila para Jacob, botei lá uma lancheira com várias guloseimas e frutas, peguei água e um pacote de lenço úmidos e botei tudo em uma mochilinha dele, acordei o pequeno e troquei suas vestes o deixando de bermuda e regata, eu vesti um short e uma blusa rosa e ambos calçamos os tênis, desci novamente e nós despedimos de todos, como eu sabia o caminho da casa do Oscar de cor e sorteada eu fui para o outro lado o de havia uma praça grande e segura, claro que antes disso tive sucesso em matricular Jack na escolinha e então Ja era menos uma coisa, eu fico pensando em qual seria a reação do Oscar se soubesse da minha volta, ou se soubesse que voltei agora com um filho dele...ele me odiaria, mesmo ele sendo o traidor da história...no início da gravidez eu chorava todos os dias por não tê-lo ao meu lado, e mesmo sem saber da gravidez eu o culpava todos os dias por ter sido a causa do nosso triste fim.

Remember: first love  Onde histórias criam vida. Descubra agora