-- Oscar está em cima de mim, estamos na cama há horas e ele ainda não cansou, ele levou a mão até meu seio e com o polegar massageou o mamilo, solto um gemido roco e então seguro em sua nuca e o arranho.
- Mariah!-- Oscar gemeu, quando toquei seu membro e então eu sorri.
- Mariah!-- De novo mas desta vez e a voz de Mario, merda, estou sonhando!
- Mariah???--
- Mario? Caralho o que tu tá fazendo aqui?
- Eu dormi aqui se esqueceu?
--Um voz de ódio tomou conta de mim, não era para me acordar desgraçado...
- Sonhando com o Oscar?
- Cala a boca.
- Vamos, hoje tem aquela festa dos Santos e eu quero ir.
--Por conta do meu trabalho eu não tinha tempo para quase nada Oscar se ocupou com Jake e Mario está ficando na minha casa.
- Eu não vou...
- Medo de ter uma recaída?
- É...
- Vamo hermanita, eu prometo não deixar você ter uma recaída.
- Mario eu tenho um filho sabia?
- Eu sei, e ele está na casa da abuelita...qual a próxima desculpa?
--Levamtei com ódio do meu irmão que estava sentado na beira da minha cama e então fui para o banheiro fazer minha higienização pessoal, já era 18:45 e eu estava de folga o fim de semana todo, tomei um banho quente e demorado e lavei os cabelos, assim que sai Mario já havia saído e deixado um post-it na geladeira dizendo que foi para a festa.
- Desgraçado...
--Escomunguei Mario e então subi para meu quarto novamente e vesti um vestido tubinho preto com glitter e um salto prateado, fiz uma make básica e deixei o cabelo secar naturalmente, sai de casa e fui andando até a casa dos santos, a vantagem de morar do lado dos Santos.
- Bebecita...
--Ignoro Oscar e entro para a casa onde vou reto para a geladeira onde eu saberia que teria meu energético favorito, Oscar sempre comprava mesmo que eu não fosse para a festa.
- Eu fiz algo?--Oscar surgiu atrás de mim e então eu respirei fundo.
- Claro que não, nem te vi.
- Então você está dizendo que não viu o Mexicano careca gritando o apelido unicamente usado a você?
- Não vi.
- Eu disse pra ele não gritar...--Sad Eles entrou na cozinha e então me abraçou, retribui o abraço com força e dei um beijinho no rosto dele.
- Você anda sumida...tá tudo bem?
- Eu tenho um filho doente, um hospital movimentado e um ex namorado psicótico que dá festa toda sexta-feira...minha vida não é fácil.--Dissse e os três rimos.
- Aaaah Bebecita eu sei que gosta das festas...você me convenceu que deveria rolar toda sexta-feira não lembra?
- Isso foi antes de ter um filho...supera amor.
- Agora ela tem filho e tá se sentindo com 60 anos Oscar, acorda Mariah você só tem 21 anos garota.
- É o suficiente para ser uma senhora de casa.
- Câo, Mario disse que anda me chamando a noite.
- Mario é um retardado, não se iluda.
- Sei, depois conversamos sobre isso, agora vem cá.--Oscar segurou minha cintura e colou meu corpo ao dele, Sad por sua vez saiu dali nos dando a privacidade que eu não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember: first love
FanficLos Angeles, 2005, conheci finalmente o amor da minha vida...não acredito que seja ele o melhor amigo do meu irmão mais velho, você não deve está entendendo nada né? bom...sou Mariah, e sou do Brasil mas minha família e de Los Angeles Freeridge pra...