POV'S ANDREA
- Senhorita Rojas, nos estamos prestes a posar em National City.
A aeromoça, avisa que estamos chegamos em Nacional city, faz um tempo que eu não venho pra cá, a ultima vez q eu vim foi para o aniversário da Lena.
Falando dela, deve estar me esperando no aeroporto.(...)
Eu pouso sem problemas em cerca de 20 minutos, procuro a Lena na área de desembarque, e encontro aquela filha da mãe, segurando a porra de uma foto minha bêbada jogada na mesa da balada. Serio eu vou matar essa vagabunda.
Ela fica com um sorrisinho descarado quando me vê. Eu simplesmente passo direto, nunca vi essa mulher e nem sou eu naquela foto.- ANDREA ROJAS AQUI AQUI!!
Eu não acredito, vou socar a cara dela, ignora é so ignorar, hijo de puta ela ta sacudindo a foto, ta todo mundo olhando pra gente.
É a primeira vez que eu vejo ela em mais de um ano e ela faz isso.
Ela continua correndo atrás de mim e me gritando então, desisto de fugir dela. Paro, e cato ela pelo braço- Sua filha da puta, ta maluca é? Fica com essa foto minha ai - pego a foto de sua mão, amasso e jogo no chão sem ninguém ver
- Aa, pra que tudo isso? Foi só uma foto - lena diz olhando pra mim com aquele sorriso sarcástico
- Uhum, uma foto minha bêbada lena, BÊBADA! Eu sou uma CEO importante, e você me recebe com uma foto dessas.
- Aa, para com isso. Me da um abraço, estava com saudades - lena diz estendendo os braços pra mim
-Ah, pare com isso! - Lena diz enquanto estedia seus braços em minha direção - Vamos, me dê um abraço!
- Okok.. - a abraço
- Agora, vamos. Estou morrendo de fome lee.(...)
POV'S NIA
Eu e Kara estávamos na pizzaria esperando a nossa pizza ficar pronta, enquanto isso estávamos falando sobre a nova CEO que estava chegando em National City, pois Kara terá que fazer uma matéria sobre ela.
- Eu ainda não sei quem é.
- Nia, deve ser alguém legal - a loira diz enquanto pega a pizza.
- Pelo o que eu ouvi falar ela é uma amiga da Lena Luthor.- Bom, eu espero neh.
Eu e ela vamos conversando sobre durante o caminho de casa.
- Sim, fiquei sabendo disso. Deve ser uma mulher igual a ela então.
- Arrogante e estressada? Capaz, para aturar uma mulher igual a ela, só sendo igual - a loira diz revirando os olhos.
Chegamos no apartamento da kara, e ela ja sai atacando a pizza.
- Eu espero que não - diz aos risos - Agora, vamos comer! Estou morta de fome.
As duas ficam conversando e criando hipótese de quem pode ser a mulher. Até que alex aparece.
- Gente! Por que não estão prontas?? - a ruiva diz quase aos berros
- Pronta? Como assim? - eu não tava entendendo nada
- Ai meu Deus! A festa - a kara começa a ficar desesperada.
- Eu esqueci da festa, a Cat vai me matar. O evento mais importante que ela dá, a the red night. Por causa da lua vermelha de hoje- SIM! E as duas não estão prontas? Já são oito horas, vão se arrumar agora!
- Mas.. mas-
- Eu nem tenho vestido, não tem como eu ir. Eu falo pra tentar me safar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the red night (ROJASNIA)
RomanceAndrea Rojas, uma CEO resolve ir para National City quando a empresa de seu pai está precisando de seu comando. Na primeira noite resolve ir para uma festa "the red night" com sua amiga de infância, Lena Luthor. Aonde encontra Nia Nal, uma mulher...