POV'S ANDREA
Qual é a probabilidade de uma mulher que eu fiquei ontem surgir bem na minha frente? Mas que diabos essa mulher tá fazendo aqui.
Descobri que é a minha secretária, incrível maneira de começar numa nova empresa, não é? Chupando os peitos da sua funcionária na noite anterior. Hoje realmente não é meu dia.
Minha cabeça ainda tá processando isso quando eu e ela entramos na minha sala. A sala é relativamente bonita pra um senhor de 70 anos, pra mim é medonha, eu preciso redecorar.
Mas voltando a Nia, ela me segue meio nervosa, mais nervosa do que quando eu arrastei pro banheiro. Acho que deve ser um baque saber que transou com a sua chefe.
Eu me sento na cadeira e espero que Nia se sente na minha frente. Ela tá ficando vermelha que nem um tomate, quando olha pra mim diretamente. Tento tranquilizar ela da melhor maneira possível.- Se acalme querida, não tem motivo pra ficar nervosa na frente de alguém conhecido não é!? - eu sei que eu não devia tá sendo sarcástica, mas é mais forte do que eu.
Eu também devia estar nervosa, mas pensando no lado positivo eu encontrei a mulher que me deu um bolo ontem, e me fez passar a noite inteira pensando nela por não ter conseguido terminar o que comecei. Agora a verei todos os dias!
E eu vou terminar o que eu comecei.
A vida me deu limões e eu fiz um gimlet.Particularmente uma das minhas bebidas favoritas, feita com Gin London Dry, Cordial Rose 's Line, o limão "normal" e também o siciliano, xarope de açúcar e um pouco de Genever/Jenever.
Eu e a Nia ficamos conversando por algum tempo. Ela estava nervosa, meio tímida e gaguejava bastante.
Eu sei muito bem o motivo, mas é tão engraçado a ver naquela situação, eu confesso que gostei da ideia de tê-la aqui- Nia querida, por que está assim?
- Assim como?
- Com essa cara, de medo- me levanto da minha cadeira me esquivando na mesa em sua direção que estava do outro lado da mesa.
- Ou.. que comeu e não gosto - digo isso passando meus olhos por todo o seu corpo parando por alguns segundos em seus lábios, depois focando em seus olhos. Sua respiração estava começando a ficar um pouco ofegante, via seu peito subir e descer no decote pequeno que usava.
Que mulher é essa a minha frente, eu posso terminar o que eu comecei bem aqui.- Não vai responder, cariño?
- an- oi? Não, não. Eu estou bem, só meio cansada de ontem. Tive uma noite bem agitada. - Ela não conseguia ficar olhando diretamente para os meus olhos, estava toda vermelha.
- Jura? Sorte a sua - fico com a postura reta novamente e saio de trás da mesa, indo em sua direção e sentando na ponta da mesa, bem na sua frente. Minhas pernas estavam expostas pelo vestido que eu usava, e não pude deixar de notar seus olhos castanhos passando por elas, eu sei usar bem meus atributos.
- A minha noite começou bem, mas podia ter terminado muito melhor. Por mim, teria terminado nas nuvens.- Nossa, o que aconteceu? - gente, como é cínica.
- A uma mu- Somos interrompidas com batidas na porta.
- Licença.. - Era uma loira muito bonita, dou permissão e ela entra, era a-
- Kara!! - Nia se levanta rapidamente indo em direção a loira.
Elas são amigas? Pera.. ELAS ESTAVAM JUNTAS NA FESTA!! Então.. eu transei com uma, e a Lena com a outra.. a não.
Santo cielo. Não é possível isso. É só fingir costume Andrea, não deixa transparecer.
As duas trocam algumas palavras e eu fico à espera dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the red night (ROJASNIA)
RomanceAndrea Rojas, uma CEO resolve ir para National City quando a empresa de seu pai está precisando de seu comando. Na primeira noite resolve ir para uma festa "the red night" com sua amiga de infância, Lena Luthor. Aonde encontra Nia Nal, uma mulher...