lua vermelha

473 69 140
                                    

POV'S NIA

  Já era meia noite, a lua estava começando a ficar vermelha.. "the red night".
  Eu estava dentro do uber com a cabeça apoiada na janela de trás esperando Kara me ligar.. Fico admirando o céu por um tempo até meu celular começar a tocar.

- Kara! Até que enfim - ela tinha sumido durante a festa estava ficando preocupada.

- Nia.. a lua está ficando linda. - a loira diz com uma voz calma e relaxada.

- Realmente, tenho uma coisa pra te contar! - digo toda animada - Fiquei com uma pessoa nessa festa!

- Eu também..
- Quando a lua ficar totalmente vermelha, nós falamos os nomes juntas.

(...)

POV'S ANDREA

  Já era meia noite, a lua estava começando a ficar vermelha e nada da Lena..
  Depois de alguns minutos à espera dela, ela finalmente chega. Eu estava somente de calça e sutiã tomando uma taça de vinho.

- Aonde estava? - Digo um pouco preocupada.

- Aa.. atoa.. - ela estava meio estranha - O que é isso nas suas costas? Um arranhão?

- A.. é- Então, uma mulher o fez.

Não tem razão pra esconder o que aconteceu da Lena.

- Ou.. Andrea Andrea - a morena me olha com um sorriso no rosto.

- Depois te falo mais. Agora, me fale o motivo da demora.

- O mesmo que o motivo do seu arranhão. - ela sorri-
- Agora, vamos para a sacada. Temos que ver a lua, e quando ela ficar totalmente vermelha nós vamos poder falar os nomes das mulheres.

- Está bem.

- Vêm, vamos!

  Nós pegamos uma garrafa de vinho, e vamos pra sacada onde nós sentamos no sofá da área externa do apartamento.
  A lua já estava quase ficando totalmente vermelha.. eu e Lena sempre víamos juntas, nem que fosse por telefone, fazemos isso desde crianças.
  Ficamos vendo a lua ficar mais e mais vermelha a cada minuto que passava, e quando ela finalmente ficou, nós dizemos os nomes das mulheres que havíamos ficado essa noite.

- Kara Danvers.

- Nia.

- Peraí é a repórter com quem eu tenho uma entrevista não é - pergunto já sabendo a resposta.

- Essa mesmo, digamos que eu e ela nos conhecemos a um tempo, mas foi só uma coisa de momento, não tem importância.
- E você, quem é essa tal Nia? - Ela se esquivou do assunto da Kara, vou respeitar isso por enquanto.

- Eu a encontrei no bar, fomos pro banheiro e...

- Andrea Rojas, que coisa feia pra uma CEO tão renomada- ela fala num sarcasmo evidente.

- Cala a boca Lena- eu jogo uma das almofadas nela.
- Você sabe o que aconteceu depois.

- Oh se sei.

- Mas aconteceu algo estranho, a mulher simplesmente saiu correndo depois que bateram no banheiro.

- Talvez seja a desculpa pra ela fugir, vai que você perdeu suas habilidades de... você entendeu - onde já se viu me caluniar dessa maneira.

- Se tem uma coisa que eu garanto que as minhas habilidades são excepcionais.

  Continuamos conversando sobre tudo que aconteceu nessa noite.

POV'S NIA

- Lena Luthor

- Andrea

- Andrea? Você ficou com a ANDREA??? - ela parecia surpresa, chocada, e gritava pelo telefone.
- Você... Nia do céu.

the red night (ROJASNIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora