A imensidão de neve tomava todo o lugar, o vento frio cortava em assobios trevosos na grande Rodovia em que um fogo queimava como brasas um carro tombado naquele lugar gélido. Corpos queimavam enquanto duas crianças eram tiradas do veículo;uma garota de cabelos rosas e um garoto de cabelos negros. Pessoas em roupas negras pegaram a garota e saíram deixando o garoto à própria sorte, achando que o mesmo estava morto.
Passando pelo local, um carro parou; e um homem de cabelos longos e olhos amarelos andou em volta de todo o carro vendo os corpos carbonizados lá dentro. Ao chegar atrás do veículo, os olhos amarelos encararam o pequeno corpo branco com indícios arroxeados. O homem sinalizou para um de seus capangas verificar o garoto. O capanga chegou perto e o virou para frente, colocou os dedos em seu pequeno pescoço, notando uma veia irritada pulsando levemente, e então disse ao homem que o menino ainda estava vivo; fraco, mais vivo, e que ele não teria muito tempo se não recebesse os devidos cuidados depressa.
O homem de olhos amarelados então ligou para sua uti móvel em seu esconderijo, que em poucos minutos chegou no local. Seus paramédicos fizeram os primeiros socorros no garoto, que tinha queimado a testa — no canto esquerdo próximo ao seu cabelo. A criança deu uma parada cardíaca, porém foi salvo pelos médicos; ainda assim, havia ficado com sequelas graves. O garotinho, que eles descobriram se chamar Sasuke Uchiha, teve amnésia aguda e não se lembrava de mais nada. Ele cresceu com uma divída eterna com Orochimaru, seu "Salvador"; o rei da prostituição e o dono do lugar onde sasuke foi mandado junto de sua prima Hinata, que chegou ao local um pouco depois que ele.
Quanto à pequena garota rosada, ela foi salva por uma família de assassinos. Mesmo o lugar hostil no alto de uma colina — onde se encontrava sua mansão —, foi bem cuidada. Ela teve queimaduras em uma parte de seu corpo, o que fez com que a mesma tivesse receio e vergonha de seu corpo deformado; porém o apoio daquela família e o carinho e o amor entre eles a fizeram abrir seus olhos para o mundo colorido em meio a de vastidão negra e vermelha que acompanhava aquela família. Aprendeu a arte de lutar e matar profissionalmente, se tornando uma das melhores da família. Enquanto foi crescendo, o trauma daquela noite foi sendo esquecido. Ela sonhava de vez em quando com o garoto de cabelos e olhos incrivelmente negros, porém não se lembrava da onde o conhecia. Porém aquele sentimento quente que habitava seu peito quando sonhava com ele era seu fio de esperança quando finalmente se lembrou de quem era e o que significava para ela. Mas sabendo o que houve com ele, aceitou que seu destino havia ido embora para sempre.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Sakura acordou de sua pequena recordação daquele trágico dia enquanto tomava um banho,logo escutou batidas na porta pensou pegar sua víbora uma faca com um veneno letal,mas ali só estava seu alvo e um prostituto,então apenas perguntou quem era.
— Sou o Sasuke, preciso tomar banho também. — A voz rouca e aveludada daquele homem era simplesmente muito sexy a rosada admitia.
Ela então abriu a porta assim que se enrolou na toalha, e passou pelo moreno que adentrou o lugar. Aquela era a chance perfeita para ela executar sua missão sem interrupção.
— Todo seu! Fala para Sasuke dando uma piscadinha para ele.
O moreno observou ela da cabeça aos pés e notou uma cicatriz de leve escondida pela toalha.
"Como Orochimaru deixou uma garota com cicatrizes pelo corpo para atender seus clientes? " se perguntava confuso.
Por fim decidiu ir tomar banho logo, quanto mais cedo mais rápido terminaria.Quando avistou Rock Lee, ele já se masturbava como um porco no cio, o que causou asco e nojo nela.
Colocou em sua face sua máscara mais sedutora que consegui e enquanto andava ia tirando seu roupão indo até ele e sentando em seu colo Friccionando sua intimidade. Ele então passou a beijar seu pescoço enquanto suas mãos atrevidas foram para bunda da garota a apertando.
Enquanto as mãos de Sakura desciam pela costas masculina, até onde havia escondido sua víbora uma faca venenosa que é uma das armas mais mortais existentes, a pegou e enfiou na garganta daquele homem e tampou sua boca.Logo ele começou a se debater e suas veias se tornarem escuras assim seus grandes olhos se tornarem sem vida. Missão concluída!
O soltou na cama e saiu dali, iria pegar o comunicador para avisar do sucesso do trabalho, porém travou ao notar um moreno que ela pensava que estava tomando banho, a encarando surpreso e poderia dizer até assustado.Merda. - Pensou.
Ela começou a se aproximar dele rapidamente e ele ficou alarmado. Quando por fim ele resolveu correr para a porta de entrada ela o alcançou e o pressiona sobre a porta.
— Quietinho prostituto! Essa faca é banhada com veneno de mamba negra só de encostar em vc ja seria seu fim… — sussurrou em seu ouvido enquanto escorou de leve a faca em sua cintura, ele estava só de toalha.
"E nossa que corpo abençoado era aquele?" pensou ela.
Músculos firmes — colocou a perna perna entre a dele para o paralisar totalmente, e sentiu suas pernas torneadas e sua saliência um tanto volumosa.— Eu não vi nada, juro! Não precisa fazer isso! Sasuke diz com medo.
— Anda assistindo muito filmes não? Quem me garante que não falará nada, ou que gritara no momento que sair desse quarto? Essa não vai colar comigo gatinho! Sakura pressiona ainda mais a faca em Sasuke acabando por o cortar um pouco, decidida a o matar de uma vez, ela iria encravar a víbora de uma vez para ele não sofrer até porque não era seu alvo era apenas uma testemunha infeliz.
Desceu seus olhos e quando iria por fim na vida dele, viu uma coisa que a paralisou e de suas mãos sua víbora caiu.A marca… Aquela marca… não podia ser, ele estava morto! Sakura caiu em um turbilhão de emoções.
Sasuke que havia se preparado para sua morte fechando os olhos, os abriu alarmado e olhou para a garota que agora o olhava abismada, sua nudez deu a ele a visão do paraíso o corpo da garota era lindo Apesar das cicatrizes e ao descer os olhos viu de sua cintura até o joelho uma queimadura.
Pareceu um dejavu em sua cabeça, aquilo era estranho sentia que a conhecia de algum lugar, sua cabeça começou a doer, sua respiração começou a ficar difícil, suas vistas começou a se tornarem turvas.
Merda o que tá acontecendo? Se perguntou ele, respirando rápido, suas veias pareciam queimar, então aquela era a dor da morte?
Seu corpo foi travado e tragado por uma fraqueza absurda e quando ia cair no chão Sakura parecia que tinha saído de seu transe de lembranças boas e ruins e o aparou a tempo.— Sasuke! Sasuke! Fica comigo! Não! Não, merda, merda! — Ele escutava ao longe a voz daquela garota e parecia desesperada.
Ele ficou confuso em seu leito de morte, ela não iria o matar? Então por que parecia chorar agora? Ele não pode sentir ou ouvir mais nada, pois a escuridão tomou conta de seus pensamentos e de seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kabukichi -sasusaku
FanfictionVocê já sentiu que a vida é injusta quando te obriga a ser quem você é? Não estava nos meus planos me tornar uma assassina profissional, porém agora acostumada não sei se quero sair mais desse mundo sombrio... Até encontrar ele... era apenas um pr...