Oie amores! Desculpa a demora! Espero que gostem e quero teorias em!!
◌⑅⃝●♡⋆♡LOVE♡⋆♡●⑅⃝◌
Andava de um lado para o outro, foi difícil chegar até o esconderijo carregando Sasuke em suas costas, teve que se jogar junto ao Uchiha desmaiado, em uma caçamba de lixo estacionado em frente a janela do quarto.
Não iria largar o Uchiha mais novo agora, não depois de o encontrar após anos! Olhou para o relógio que marcava 20:00 PM , suspirou enquanto sentava na cama na beiradinha onde Sasuke descansava.
Sua família, no momento não estava ali, apenas o braço direito de seu tio, kakashi Hatake, que não acreditou quando a viu chegar com ele ali, primeiro ele achava que a Haruno estava maluca em trazer um civil ao covil de assassinos de aluguel, porém quando Sakura depois de colocar Sasuke na cama, contou tudo a ele, o platinado não acreditou que o filho caçula dos Uchiha estava vivo, acreditando apenas quando viu a marca de nascença.
Sakura na real estava com medo, não sabia o que esperar de Fugaku Uchiha, Mikoto e Itachi… Os últimos sobreviventes de um clã poderoso de assassinos de Aluguel.
A história deles era tão trágica quanto a sua, lembra-se vagarosamente a rosada o quanto Mikoto que a menor considerava uma mãe para ela, sofria pela perda do filho mais novo.
E agora quando eles chegassem ali após uma missão muito especial, acharia ela de volta a casa, coisa que ela estava a dois anos fora sem contato com eles, e não só isso, além de sua volta repentina, ainda trouxe com sigo seu filho que deveria estar morto, e tem mais! Ele foi mantido a maior parte de sua vida toda depois de ser sequestrado, como pôde ver como um escravo sexual.
Se levantou andando pelo cômodo, era bem arejado, ficava no pico de uma montanha, embaixo na parte lateral corria um grande Rio, foi até a janela grande de vidro, e passou a observar a paisagem magnífica do pôr do sol.
Se perguntava se estava certo trazer Sasuke ali, era seu lar, porém não tinha certeza de nada, já que o moreno demonstrou não se lembrar dela… justamente dela.
Escutou grunhidos de dor e voltou para o lado do Uchiha, pegando em sua mão macia e branca, a apertando de leve.
— Não… Você está mentindo! — Ele sussurrou.
— Sasuke, está me ouvindo? — chegou perto dele.
— Não, Não, Não me toca! NÃO! — O jovem gritou.
— Sasuke sou eu Sakura! — Segurei ele firmemente.
E então os olhos negros por fim se abriram confusos. Ele olhou todo seu redor, parando por fim os olhos em mim, eu me afastei dele, dando-lhe espaço.
— O-onde eu estou? — Ele me pergunta, e se encolhe, aquilo me dá um sentimento angustiante e me sinto triste… eu nunca o machucaria.
— Estamos no meu esconderijo, trouxe você quando desmaiou. — Depois de suspirar fui me aproximando novamente dele, com cuidado, pois estava esgotada e queria sentar e descansar um pouco. Agora sim, ele está bem, posso enfim descansar.
— Por que me salvou? Vai me matar ? — Sinto seu olhar queimando porém não viro para olhar seu rosto.
Por fim, prefiro não responder, e escuto um bufar dele. Deixo um sorrindo se desenhar em meus lábios, afinal uma lembrança de quando éramos novos se faz presente em meus pensamentos, ele emburrado quando eu o ignorava, e depois disso ele passava a me ignorar Impiedosamente, o que me deixava irritada apesar da culpa ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kabukichi -sasusaku
FanfictionVocê já sentiu que a vida é injusta quando te obriga a ser quem você é? Não estava nos meus planos me tornar uma assassina profissional, porém agora acostumada não sei se quero sair mais desse mundo sombrio... Até encontrar ele... era apenas um pr...