Hailee Steinfeld

1.7K 65 0
                                    

POV: Sasha

Hoje eu e Hailee vamos fazer uma entrevista juntas depois de muito tempo.Pausamos a nossa carreira pra cuidar dos nossos filhos e sinceramente não me arrependo em nenhum momento.

J: Bom sejam muito bem vindas Sasha e Hailee Steinfeld!! -- Jimmy nós anunciou e entramos de mãos dadas. -- Como vocês estão meninas?

H: Muito bem e você?

J: Muito bem. Então,vocês estão casadas a 4 anos né?

- Sim 4 anos casadas e 6 juntas.

J: É realmente muita coisa,como vai a família?

- Muito bem,a gente tá com 2 crianças em casa,o que é uma surpresa por que eu não imaginava que eu poderia cuidar de um bebê,por que na época eu nem sabia cuidar de mim mesma,mas é ótimo ser mãe,eu tenho meus pequenos e a mulher da minha vida ao meu lado então é realmente muito bom ter alguém que te apoie e te incentive com tudo.

H: Comigo no começo eu nem sabia o que eu estava fazendo,mas com o tempo eu aprendi,claro não foi fácil,a rotina,as gravações e as entrevistas,mas consegui e aqui estamos com 2 pirralhos correndo pela casa.

J: Imagino ser muito bom e quando vocês pretendem voltar com as carreiras?

- Por mim, só quando eles estiverem adultos. -Falo e a plateia ri.

H:Por mim quando eles estiverem um pouco mais velhos,não adultos e sim mais velhos tipo uns 14 ou 16 anos.

*quebra de tempo*

J:Então vamos jogar um jogo?

H: Vai ser alguma coisa nojenta?

J: Não eu acho.

- Menos mal então. - Todos riem.

J: Esse é o Qual é essa música!!

J: Certo garotas,a banda vai tocar o instrumental de algumas músicas e você vão ter que adivinhar qual é ok?

- Já vou logo avisando que de for de alguma banda ou cantor que eu não conheço eu já perdi! -- Falo rindo e a plateia ri.

J: Certo vamos lá!!

A primeira música se pareceu muito com o instrumental de bad guy da Billie Eilish.

- É bad guy?

J:Correto. - Vamos pra próxima.

Dessa vez quem acertou foi a Hailee.

H: No body,no crime?

J:Correto!!

- Eu amo essa música!!

Hailee & Jimmy: Sabemos - Falam juntos e a plateia ri.

- Isso é injusto contra minha pessoa.

J: Ok próxima.

Dessa vez eu acertei.

- Better than revenge!!!!!

J:Correto. - Ok mais uma!

Hailee acertou mais uma vez.

H: Best Song Ever?

J: Correto!!

J: Só temos mais 3 músicas e a última tem um bônus - Próxima.

Agora essa não tinha como acertar.

- Starving!!

J: Correto!!

H: Depois dessa eu vou embora!! - Fala e eu, Jimmy e a plateia rimos.

- Desculpa querida.

J: Ok penúltima agora.

- CONFIDENT!!!

J: Correto!!

J: Agora quem vencer essa ganha o jogo ok,100 pontos na conta!!

Eu ainda estava processando quando Hailee apertou .

H: She?

J: Correto.

Eu errei a minha própria música...

- Tá de sacanagem!

H: Eu ganhei!! -- fala fazendo uma dança esquisita com o Jimmy.

J: É isso pessoal esse foi o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon vejo vocês semana que vem!!

Essa com certeza foi a melhor entrevista que eu já fiz.

------------------------

Boa noite pessoas!!
Bom apareci pra agradecer aos 1k de leituras e tipo eu tô muito feliz,

Eu sei que eu não tô atualizando muito mas prometo que eu atualizo assim que puder.

Muito obrigada mesmo,como vcs viram tem músicas da Taylor,e eu fiz she da Selena Gomez como uma música da Ivy ou seja aqui a música não é da Selena ok.

Eu espero que vocês tenham gostado,amo muito vcs bjo.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora