Lorraine Warren e sua filha, Lisa Warren, eram conhecidas investigadoras paranormais que sempre eram chamadas para ajudar pessoas que vivenciavam ocorrências sobrenaturais inexplicáveis. Um dia, eles receberam um telefonema de uma família que precisava desesperadamente de ajuda.
A família morava em uma grande e antiga mansão no interior e alegava que estavam sendo aterrorizados por um espírito malévolo que movia objetos, sussurrava vozes misteriosas durante a noite e os fazia sentir-se vigiados o tempo todo. Lorraine e Lisa sabiam que este era um caso sério e concordaram imediatamente em investigar.
Assim que pisaram na mansão, puderam sentir a forte presença do espírito. A atmosfera estava repleta de medo e malícia, e a família parecia visivelmente abalada. Lorraine e Lisa não perderam tempo em preparar seus equipamentos e iniciar a investigação.
Ao caminharem pela casa, puderam sentir o espírito ficando mais forte e agitado. As portas se fecharam sozinhas, as luzes piscaram e pontos frios puderam ser sentidos por toda a mansão. Lorraine e Lisa sabiam que precisavam agir rápido antes que o espírito se tornasse ainda mais poderoso.
Usando seus anos de experiência e conhecimento do sobrenatural, eles conduziram uma sessão espírita na sala principal. Ao invocarem o espírito, pedindo-lhe que se revelasse, uma presença arrepiante manifestou-se diante deles. O espírito estava irado e vingativo, buscando retribuição por um erro passado que lhe foi cometido.
Lorraine e Lisa trabalharam incansavelmente para comunicar com o espírito e ajudá-lo a encontrar a paz. Através de seus esforços, descobriram que o espírito era um ex-morador da mansão que havia sido injustamente acusado de um crime e condenado à morte. O espírito assombrava a família pelo desejo de justiça e encerramento.
Com compaixão e compreensão, Lorraine e Lisa conseguiram ajudar o espírito a encontrar paz e seguir para a vida após a morte. A família ficou aliviada e grata, agradecendo aos Warren pela sua coragem e experiência em lidar com o paranormal.
Ao saírem da mansão, Lorraine e Lisa sentiram uma sensação de satisfação por saberem que haviam ajudado outra alma atormentada a encontrar paz. Eles sabiam que seu trabalho nunca terminava, mas estavam gratos pela oportunidade de encerrar e curar os necessitados. E assim, eles continuaram sua jornada, prontos para enfrentar quaisquer desafios sobrenaturais que surgissem em seu caminho.
Anos depois, foram registrados vários eventos paranormais em uma pequena cidade, e de acordo com as notícias, envolvia uma boneca, e Lorraine e Lisa foram lá ver o que era, mas não imaginaram que era tão grave.
>-<
primeiramente boa noite kkk, segundo, provas, malditas provas, mas assim, passei, e é isso q importa, fiquem com mais um capítulo, recentemente, assisti annabelle e invocação do mal, e sinceramente amei, por isso me deu essa ideia, mas quis fazer mãe e filha, pois Lorraine e Ed sao únicos, e é isso gente, bom final de semana, e talvez eu atualize semana q vem, só talvez
bjo.