Capítulo único

319 15 0
                                    

Oiee caros leitores! Como estão?

Voltei com mais uma estória curtinha, mas que vai emocionar vcs!

O personagem escolhido é o jogador francês Karim Benzema.

Ele atua no real madrid e também na seleção francesa.

AVISO: estória com temática sensível. Se você não se sente bem, não leia!

Bom, espero que gostem e peguem seus lencinhos.

Boa leitura!


Casa de Karim Benzema - Madri, Espanha - Fim de tarde - Quinta-feira - Janeiro de 2022

O francês chegava em sua residência depois de um dia bem puxado de treinos. Seu time estava há três partidas sem vencer e ele, sem marcar gols. Queria voltar a ser como era, mas não sabia como.

Não depois dela.

Não depois de ter perdido ela.

Olhava a sala de estar e sentia o cheiro dela.

Ela ainda estava ali.

Marie, sua governanta e segunda mãe, sabia que ele não superaria aquilo por tão cedo. Ao vê-lo parado perto do piano preto que Amélie costumava tocar, viu-o chorar em silêncio.

Cinco meses.

Quando seguiria em frente?

- Ela ia gostar que você seguisse, sabe disso, não sabe?! A mulher, que já tinha seus cinquenta e poucos anos, se pronuncia depois de minutos de silêncio. 

Benzema a olha e suspira. 

Todos diziam a mesma coisa, mas só ele sabia a dor de tê-la perdido.

Maldita depressão.

Maldito câncer.

Seus colegas de time notaram a mudança drástica de comportamento do camisa 9. Antes, chegava sorridente, gostava de contar piadas e fazer brincadeiras com todos. Agora, chegava em silêncio e saia da mesma forma.

Se afastou de todos.

Era o primeiro a chegar e o último a sair.

Não queria voltar para casa e se deparar com as lembranças que agora, doíam como um tiro.

- Eu estou seguindo, Marie. Ele responde e sobe às escadas em passos lentos.

Cinza.

- Não está e você sabe! A francesa responde. - Não era isso que ela te pediu!

- Não precisa me dizer o que ela me pediu, Marie! O jogador fala sentindo o cansaço atingi-lo. - Vou subir e por favor, não me incomode!

- Seus pais ligaram e perguntaram como você está. 

- Vou ligar pra eles. Benzema responde e sobe mais um degrau. - Se mais alguém ligar, diga que não estou.

- Tudo bem. A governanta responde e volta para a cozinha. 

Karim havia perdido peso desde aquele fatídico 14 de agosto.


Flashback on:

Amélie havia sido internada às pressas depois de ter recebido alta, há 1 mês.

O câncer no pâncreas estava regredindo e embora detestasse a medicação, fazia aquilo por sua família.

Fazia aquilo por Karim.

- A pressão dela está baixa. Ela precisa ser internada agora! Disse uma médica, enquanto a espanhola era colocada em uma maca apressadamente.

Gris (Cinza) - Karim Benzema (One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora