LIVRO ALTAMENTE SUSPEITO

19 3 0
                                    

Qualquer erro, por favor sinalizem nos comentários!
Boa leitura🥦

Qualquer erro, por favor sinalizem nos comentários!Boa leitura🥦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Surrey, Inglaterra, agosto de 1815.

Quatro, mais seis, mais oito, mais sete, mais um, mais um, mais um; vinte e nove, ponha nove e leve dois... Jimin repassou desde o começo a coluna de números pela quarta vez, conseguindo a mesma soma que as três vezes anteriores, e grunhiu.

Quando levantou a vista, três sombrios rostos o olhavam; os rostos de seus três irmãos pequenos. - O que é isso, Minnie? -perguntou Jisoo, de nove anos.

Jimin sorriu fracamente enquanto tentava calcular como conseguiria dinheiro suficiente para comprar carvão para esquentar sua pequena cabana esse inverno.

-Nós, ah..., não temos muito dinheiro, temo.

Rosé, que só tinha quatorze meses menos que Jimin, franziu o cenho.

-Está seguro? Devemos ter algo. Quando papai vivia, sempre...

Jimin a silenciou lhe cravando um olhar urgente. Havia muitas coisas que tinham quando seu pai vivia, mas ele os abandonou sem nada ao que agarrar-se exceto uma pequena conta bancária. Nenhuma renda, nenhuma propriedade. Nada, exceto lembranças. E essas ao menos, as que Jimin conservava, não eram das que esquentavam o coração.

-As coisas são diferentes agora - disse com firmeza, esperando pôr fim ao tema. -Não pode as comparar.

Jisoo fez uma careta.

-Podemos usar o dinheiro que Tae, esteve guardando em sua caixa de soldados de brinquedo.

Taehyung, o segundo menino e único alfa do clã Park, grunhiu.

-O que fazia bisbilhotando em minhas coisas? -voltou-se para Jimin com o que se poderia denominar "um olhar áspero", o qual não favorecia o rosto de um menino de oito anos.

-Será que não há privacidade nesta família?

-Aparentemente não - disse Jimin em tom ausente, olhando fixamente para os números diante dela. Fez algumas marcas com o lápis, enquanto tentava imaginar novos métodos de economizar.

-Irmãs! -exasperou-se Taehyung, parecendo excessivamente sufocado. -Estou infestado delas.

Rosé olhou fixamente o livro de contas de Jimin.

-Não temos nem um pouco de dinheiro? Algo que possamos estirar um pouco?

-Não há nada que estirar. Graças a Deus, o aluguel da cabana está pago, ou jogariam-nos a chutes.

𝑂𝑃𝐸𝑅𝐴𝑇𝐼𝑂𝑁 𝑆𝐸𝐷𝑈𝐶𝐼𝑁𝐺 𝐴 𝑀𝐴𝑅𝑄𝑈𝐼𝑆 Onde histórias criam vida. Descubra agora