-Ele passou o arraial inteiro a tentar ganhar um urso de pelucia gigante. Gastou todo o seu dinheiro...(tem péssima pontaria), acabou por ganhar só esse prémio por consolação- diz Jess mostrando para Robin e Max um pato de borracha que era muito, mas mesmo muito pequeno e ...inútil.
- Depois, pensei que talvez ele fosse meu prêmio de consolação. Vou seguir meus sonhos em Nova Iorque e ele...está jogando "Hallo" e a pensar em fazer uma tatuagem no pênis- -disse Jess com um tom agressivo e chocante deixando as amigas que estavam do lado dela simplesmente chocadas.
-Então, disse para ele de uma vez: "Talves devêssemos acabar!", e eu esperava que ele falasse:
- " Não, Jess, eu nao consigo viver sem você!",
mas disse:
- "Talvez, você tem razão"...
-Agora, do nosso amor, só me resta esse triste pato de consolação.- Disse Jess decepcionada consigo mesma.- E todos os bens materiais dele...- disse Max remexendo na caixa à sua frente.
-JESS?! ISSO É O APARELHO DELE?!
- Ele tirava-o quando a gente se beijáva ou comíamos... as minhas memórias favoritas!!- diz Jess fazendo beicinho.
- Ele precisa disso!! Ele tem uma boca de tubarão!!- diz Max chocada.
- Não dá ouvidos para a Max. A sua coleção é peculiar e adorável. Você é... uma antropóloga!!- disse Robin entusiasmada.
-Correto, Robin! Vivo numa gruta de lembranças, como A Pequena Sereia!
- Não há nenhum problema em ser sentimental...- disse Robin
- Sentimental?!?!?! Era sentimental quando tínhamos 12 anos, isso é uma loucura... UM PNEU DE UMA BICICLETA?!- disse max apavorada
Max segura em um copo de plástico:
- Isso...é lixo!
Logo em seguida pega uma garrafa de água, vazia e completamente esmaga que parecia ter sido atropelada por um trator:
-Mas que diabos?!As três riram.
- UMA CAMISINHA USADA?!- disse Max apavorada
- EWWW!!- reclama Robin com nojo.
-NAOOO ESTÁ USADO!! Está fechado.- disse Jess com um sorrisinho de pânico.
- Fósforos nojentos...um dedal de Monopólio?!- diz Max segurando o mini dedal.
- Isso é diferente...isso...não é dele.-
Diz Jess que desanimou.-Desculpa, Jess- diz Max dando desanimada mas com um sorrisinho amigável no final.
Jess dá um sorrisinho amigável de volta.
-Muito bem. Tradição De Separação!
Vamos para a loja de bebidas, e esperamos que alguém nos traga uma caixa gigante cheia de garrafas de vinho. Eeeeeee!!! Vamos beber com Twizzlers.- Diz Robin animada.- Simm!!!- diz Jess animada.
-Let's gooo!!!!- Jess
- Let's go!!!- Max
-Espera, essas são as chaves do carro dele?!- diz Max segurando a risada.
Jess só acena com a cabeça rachando o bico, e suas amigas racham o bico com ela.
-Vrum Vrum Bitch! - Jess
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Broken Art Gallery
RomanceApós o fim de uma relação, uma assistente de galeria reúne os objetos que foi acumulando ao longo dos romances da sua vida e monta uma exposição que inspira um movimento.