-Oquê? Eddie, cê me trouxe em casa? Cê tá louco? Qual era o plano?... Cê ia... - diz Jess olhando para seu lado e vendo que tinha lá materiais- ...cê ia me enfraquecer com o cheiro a tinta e me pôr a dormir com um taco???
-Me deixar como morta???- diz Jess aterrorizada, INDIGNADA e com os olhos arregalados.
-Te fiz um favor. Também tive um mau dia.
-Deus!
Jess tenta abrir a porta, para ir embora, mas não consegue abrir a porta:
-oh meu deus, OH MEU DEUS! ESTÁ TRANCADA!!!
-Não. Não.
-MERDA! É O MEU FIM!!!
- Posso dizer uma coisa?
-SOCORRO!! SOCORRO!!!- grita Jess batendo com a maior força que ela consegue nos vidros no carro.
-SOCORRO!! MEU DEUS!!
-Está...-diz Eddie rindo- ...está destrancada.
-Oh...Pronto. Boa noite!! Obrigadaaa!- diz Jess com voz de nervoso fininha, saindo do carro e subindo as escadas do caminho da entrada da sua casa.
Eddie se encontra com um sorriso bobo na cara, e em seguida, segue caminho.
★✩✰☆★✰☆✩★☆✩✰☆★✩☆★☆☆☆
Max, Robin e Lucas se se encontram casa. Conversando sobre os amores de Robin....bem.. a Max..porque, o Lucas ta sempre jogando video-game, e.. digamos que ele nunca fala.
-Ela diz "Eu não leio livros"- diz Robin.
-Deus, Robin! Esquece as bonitas e analfabetas!- diz Max supreendida.
-Mas são as que teem os melhores acessórios!!
-Partilhar valores é a chave para um amor duradouro. Eu odeio todo o mundo, e só quero que todo o mundo morra. O Lucas também. É por isso que a gente namora há 3 anos.
- O Lucas nunca fala. É por isso que cês tão juntos.
-Mas ele ganha vida quando a gente faz.
Lucas dá um sorrisinho.
Enquanto que eles estavam na sala, Jess chegou, fazendo barulho de choro, e chegou na sala, e Robin dá um dollar à Max discretamente, antes que Jess chegue.
- O Steve acabou comigo. E eu fui despedida.
Robin e Max olharam uma para a outra e se levantaram repentinamente.
Max e Robin já sabem o que fazer. Lucas vai correndo para a cozinha, e fecha a cortina, para nao ter que aturar aquilo. Jess começa a ir lentamente para o sofá, Max e Robin começaram a buscar os snaks, como biscoito, jujuba, batata frita, também vinho, e também um cd de um filme.✰☆✩✰✩duas horas depois✩☆★✰★
-Nem acredito que tudo acabou.
-Aquilo é o bolinho de caranguejo?- pergunta Max- Vai ficar tudo bem.
-Não vai nada.- diz Jess com a cara enfiada no travesseiro.
-Sim...- diz Max vendo no celular, no Twitter, que já tinham postado a queda de Jess- Vai ficar tudo ótimo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Broken Art Gallery
Storie d'amoreApós o fim de uma relação, uma assistente de galeria reúne os objetos que foi acumulando ao longo dos romances da sua vida e monta uma exposição que inspira um movimento.