---Eu vou embora. Eu disse eu estava cansada e não queria sentir mais dor
---Não, você não vai. Ele falou rude.
--- Ou o que? Vai me prender aqui é isso?. Eu o desafiei
---Não você não pode me deixar. Ele olhou no fundo dos meus olhos. Eu vi sinceridade nos lindos olhos verdes esmeraldas.
---Você não precisa de mim, você mesmo disse que eu era só mais uma e...ele me interrompeu.
---não, você não é se quer para eu admiti que eu me importo então eu me importo. Ele falou rápido,passando as mãos nos cabelos.
---Depois de tudo você vem dizer, depois de ter brincado comigo é isso?
---Eu disse que você iria sofrer comigo, que isso era perigoso demais, você não escutou. Ele falou amargo.
---Eu sei eu que fui uma tola em pensar que podia ficar com você, te fazer feliz...Mais eu nunca vou ser capaz, talvez ninguém seja e sabe eu ainda me sinto pior por você ter avisado, e eu ingênua pensei que poderia suportar. E por isso que acabou!.
---Não, eu não você deixar, você ir assim como você entrou na minha vida sem permissão alguma, e arrastando cada pedaço de mim há você me fazendo eu ficar ao seu lado te proteger de tudo e todos...Minhas defesas foram quebradas por você, eu sinto muito por ter feito você chorar você aguentou muito mais do que poderia perdi, e acima de tudo fez eu precisa de você de verdade você simplesmente, não pode nunca me deixa sozinho.
---eu tentei, mais não é fácil te perdoar. Eu falei com lágrimas nos olhos.
---Eu posso tentar ser melhor, por favor! .Ele me segurou me rosto eu o amava acima de tudo e todos, queria perdoa-lo mais simplesmente, o que ele fez a mim é imperdoável.
---Adeus Harry.Foi só o que escapou da minha boca, deixando seu rosto apavorado para trás, eu vou esquecer disto, superar a dor ou eu nunca mais serei Melanie Waters.
[...]
BEM GENTE RESOLVI COMEÇAR OUTRA FIC, ESPERO QUE CURTEM...ENTÃO COMENTEM E VOTEM É MUITO IMPORTANTE POR FAVOR.
-KISS.
XX ANA XX
ESCRITORA:ANA CLARA 1618AZ.
ANO DE PLUBLICACAO:2015 ATUAL
PLÁGIO É CRIME
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Dedicado a Anny Tomnlison valeu por tudo amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Assassino. H.S.
AléatoireEu sou assassino conhecido por não ter nenhuma fraqueza e assim me torno uma pessoa arrogante, fria e sem piedade alguma eu não me importo com ninguém a única coisa que quero é vingança por terem tirado tudo de mim, meu passado obscuro hoje é única...