LEIA ATE O FINAL!!
Oi gente,hj vim me despedir,não vai mais ter capítulo, estou flopando MUITO,perdi meu público, é não foi culpa minha
E outra coisa,na época que eu comecei a fic,eu era viciada em Encanto, é eu ainda amo,mais...essa fase já passou,vou começar outra fic,dessa vez de ST,Que ultimamente estou gostando bastante
Então é isso,foi muito bom escrever essa fic
"Mais e o final?" Não vai ter final,eu até tinha várias ideias,mais na hora de escrever,NÃO SAI NADA! E É muito chato vc ficar 2 horas pra escrever o capítulo,é as pessoas ficarem reclamando que está curto demais,é quando vc consegue fazer um mais compridinho, tem 4 leituras...
É difícil!!!
Eu ainda vou fazer o cap 1 da nova fic hj ou amanhã, é quando eu decidir o nome,eu falo aqui pra vcs...
Mais como eu tenho piedade de vcs, eu vou resumi o final dessa fic,me desculpem por isso...É um final trágico...
Bom,Camilo e S/n crescem,é começam a namorar,nada sério, depois começaram a ter um relacionamento maior,e Camilo pediu S/n em casamento,s/n aceitou,uma noite antes da festa de casamento,Lila descobre que Camilo e S/n iam casar,ela não aceitou,falou que não iria deixar,contratou um detetive,para descobrir a casa de s/n,é realmente ela achou,foi pra lá com a intenção de matar s/n, escondida, Lila saboreou absolutamente tudo na casa,comida,roupas,cama,carpete,tudo com veneno ou algo tóxico,como esperado,s/n passou mal,foi parar no hospital,estava correndo muito risco de vida, um médico falou para s/n que ela tinha muitas poucas chances de sobreviver,então...
S/n resolveu escrever uma carta,uma carta de despedida para Camilo é lá dizia...
__________________________________Meus amores eu vou fazer um capítulo só para a carta da s/n
Eu nem sei o pq estou fazendo isso,ninguém vai ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆a infância de uma amizade☆
FanfictionS/n é uma elfa que mora em uma floresta do lado da casita Madrigal onde seu melhor amigo morava,Camilo madrigal (essa história é da infância e adolescência do Camilo e da Sn! acontece antes do filme)