Prólogo

129 10 1
                                    

Aquele final já era um tanto esperado,elas não estavam exatamente surpresas.

Certo,invasão de propriedade privada,vandalismo,agressão,-agradecimentos à Kushina e Mebuki-roubo-acidental ou não,ainda é roubo-e,claro,não podiam esquecer que estavam com um garoto,apagado e nu no porta malas de um fusca.

O delegado Uchiha as encarava de uma forma que se olhar matasse,as seis garotas já estavam até enterradas,nem mesmo Mikoto que era a protegida de qualquer Uchiha que respirasse-ou até mesmo aqueles em outro plano que a olhavam de lá-estava sendo fuzilada com o olhar.

-Olha,nós somos inocentes,okay?-a primeira a se pronunciar foi uma loira dissimulada e completamente pirada que achou que aquela desculpa colaria.

Mebuki Haruno,a garota mais pirada da Konoha High School.

-Claro,e eu sou o Dalai-lama.-o policial ironizou.

-O-o Minato já acordou...?-a ruiva normalmente afrontosa indagou nervosa. Ninguém poderia se enganar pela atual situação,era uma situação em um milhão,normalmente ela não valia o que comia e era provavelmente a pessoa mais encrenqueira existente.

Kushina Uzumaki,a garota mais encrenqueira da KHS.

-Acordar ele acordou...-a ruiva relaxou um pouco. Isso era ótimo,menos uma coisa para ela prestar as contas com o Cara Lá de Cima.-...mas acha que já é Natal,perguntou por bengalas doces,disse que tinha que procurar por você aliás,algo sobre viscos...

A ruiva arregalou seus olhos azuis turquesa e corou violentamente.

Quem soltou uma gargalhada altíssima foi uma morena de mechas verdes que estava quase se engasgando até.

-Algum problema,senhorita Tanaka?-indagou o delegado sério. Ela negou ainda rindo.

Akira Tanaka,a jogadora de futebol mais casca dura da KHS.

-Ai ai...nada não,delegado,tudo na paz,né Karu?!-exclamou e então todos olharam para a loira completamente sob efeitos de sabe-se lá o que havia consumido naquela noite,definitivamente não voltariam à festas universitárias tão cedo.

-Não,senhora Zebra...está tudo bem...nós vamos tomar um chá com o senhor Urso depois?-a outra garota respondeu com fala mole olhando para suas mãos como se fossem as coisas mais fascinantes do mundo.

Karura Watanabe,a hippie mais controversa da KHS-talvez do mundo.

-Essa garota está sob efeito de que droga?!-exclamou o delegado. Outra das garotas gargalhou.

-Maconha da melhor qualidade,seu delegado!-exclamou a morena rindo alto. Ela também estava sob os efeitos da substância.

Oh sim,podiam adicionar o uso de drogas na lista? Bom,não havia sido intencional de qualquer maneira,nada além de um mau entendido com os simpáticos universitários,mas...

Yoshino Yamamoto,a nerd oficial mais estressada da KHS.

-Olha,senhor Uchiha,nos escute,por favor...-a última da trupe implorava com um bolo na garganta.

Mikoto Tanaka,a menina mais doce da KHS.

-Estou profundamente decepcionado com você,Mikoto,profundamente...-o homem disse e então a garota não aguentou e começou a chorar desesperada.

-Hey,quem você pensa que é para fazer nossa bebê chorar?!-exclamou Mebuki se pondo de pé indignada.

-É! Peça desculpas!-Kushina rosnou se pondo de pé também.

-Peça desculpas à minha irmã,senhor Uchiha.-rosnou Akira irritadíssima abraçando sua irmãzinha de lado,ninguém se metia com Mikoto sem tomar represália de Akira.

-O que é isso,uma revolta?!-o homem exclamou se irritando e ficando de pé para intimida-las com sua altura.

Mebuki simplesmente subiu na cadeira ficando poucos centímetros mais alta que ele.

-Exatamente isso,seu delegado.-a garota disse desafiadora.

Os olhos negros e os verdes eram puras chamas lutando entre si.

De repente a porta irrompeu revelando o pobre estagiário que tremia as pernas até.

-O-os pais chegaram!-exclamou temeroso.

Do lado de fora o caos estava instaurado.

-ONDE ESTÁ A KUSHINA?!-isso era Mito Uzumaki furiosa. Kushina engoliu seco e estendeu os pulsos ao delegado.

-Só me coloca em uma cela com janela e em uma posição boa para o sol,gosto de vê-lo nascer.-pediu com um sorriso amarelo.

Diário de Desafios - Como Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora