Visão da s/n:Hoje as 06:00 meu alarme tocou o quê eu mais queria era jogalo na parede mas não posso jogar meu celular, hoje é o dia em que eu vou me mudar para o bairro do limoeiro, o porque?
Bom eu sofro bullying na minha escola por causa do meus pais como eu sou a única a não ter pais só avós eles vivem me zoando, fazendo brincadeiras de muito mal gosto.Vó: S/NNNNN LEVANTA LOGO TEMOS QUE IR LOGO SE APRESE
S/n: OK, JÁ VOU
Bom tenho que nem levantei da cama ainda, fui ao banheiro e fiz me aprontei, coloquei um moletom e uma calça.
S/n: prontoVó: finalmente seu avô está esperando no carro, a gente come no meio do caminho agora vêm
Fomos para o carro e eu logo me encostei no vidro para tentar dormir ia ser uma viagem cansativa 4 horas de viagem a única coisa que eu quero agora é chegar logo e ir para minha cama.
*2 horas depois*
Minha vó me acordou assim fomos comer em um posto, eu comi ( algo da sua preferência) bom logo depois fomos para o carro e eu fiquei ouvindo música enquanto desenhava mas logo já dormir.
*4 horas depois*
Logo me sinto sendo acordada
Vó: s/n acorda já chegamos
S/n: ok, vó
Quando eu saí do carro logo me deparei com uma casa muito MUITO grande era maior que a nossa casa anterior, assim que eu entrei meu avô me chamou para ir ajudar a colocar as caixas para dentro daquela casa, fiquei aliviada por ter pouca coisa até porque o caminhão ainda vai chegar, quando eu cheguei perto do meu avô " minha vó tinha entrado ela tá resolvendo as coisas para me matricular na escola " eu vejo várias crianças em uma cabana?? Velha era a casa eles estavam olhando para aqui mas volto a prestar atenção nó meu vô e ajudo ele.
-----------------------------------------------------------
Continua??
Acho que devo colocar romance?? Se sim com quem??
339 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
turma da mônica - A Série -
Fanfica história conta sobre s/n uma nova moradora do bairro limoeiro e as aventuras que essa turminha mais s/n vai passar... * PLÁGIO É CRIME!!!!