A HISTORIA DE SWAN!

567 46 3
                                    

REGINA MILLS
Eu fiquei curiosa como essa intersexualidade da swan, quero ir mais a fundo vou pegar e perguntar pra marta ela cuida da swan desde sempre

EMMA SWAN
regina ja me deixa confusa ainda mais agora eu pensei que ela soubesse disso , sorriu safada, mais se ela nao sabe ela vai ter curiosidade em saber to chegando onde quero !, eu sei quando ela ta curiosa ela move morros pra saber a verdade,e a primera fonte dela claramente vai ser a marta , depois ela vai sonda minha irma hope e mais facil falar com ela e e quem a regina nais gosta !, e o resto eu fico sem resposta!

DIA SEGUINTE

REGINA MILLS
vou para casa da swan no mesmo horario ela sai henry vai pra escola e eu fico com Marta
- marta posso te perguntar algo!?
- claro menina regina
- como essa questao da emma ser intersexual.!?
- bom pelo que Sei ela nasceu assim, na verdade no caso dela e de qualquer um que tenha isso é uma condiçao genetica rara e na familia swan so existiu 2 pessoas com  intersexualidade a emna e a tatara tatara vo dela helene swan!
- uau!
- mais de caso certo emma sempre gostou de mulheres e conhecendo minha menina mesmo se ela tivesse uma gen8taria femina ela parteria pro lado das mulheres !
-entendi e o que save sobre uma sala que tem na sala dela sala ,quarto eu nao sei o que é mais é uma porta no closet dela!
- sinceramente nao sei mais ela nao quer ninguem la e disse que so vai levar a pessoas certa pra la , muito casinhos de uma noite ou uma 1 semana de emma ja tentaram ir la mais ela nao deixa !.- entendi!
                 O fim do dia chega e vou pra minha casa novamente!






-----------------------------------------------------------
     Bom umas das coisas que quero fazer é agradecer muito muito muito mesmo a voces que leem essa fic voced me ajudam e me estimulam muito a continuar e tambem quero pedir que votem porfavorzao é super importante voces se tornaram importantes pra mim agora e vou postar do final de semana !
BJS😘😘ATE A PROXIMA!
            ASS:senhorita Floresta

A Baba -swanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora