QUASE PEGA!

598 50 9
                                    

Regina mills
Bom um novo dia e devo dizer eu nao queria isso e a ressaca de domingo e a pior , hoje e segunda e emma vai ficar em casa e é um inferno por que eu queria desbibilhota , mais isso nao vai me impedir , me troco colocando uma blusa de ombro preta e uma calça jens preta da mesma cor um jaqueta tambem preta e uma bota  preta !, pego e saio na ferrari vermelha !, deixo o meu belo batom vermelho nos labios e os cabelos soltos num deliniado gatinho !

Emma swan
Apos sair de levar henry pra escola volto e me jogo no sofa , estava com uma blusa mais social. Vermelha e uma calça mais larga nas pernas estilo boca de sino branca  , e um scarpan branco! Minha irma chega e começo a conversar com ela ate regina tirar toda minha atençao sabe quando voce ta conversando e ve aquela pessoa e parece que sai o son do seu ouvido foi isso que aconteceu!
- cheguei swan!
- maninha !
- minha irma claramente me chama e ate mesmo me chacualhava mais nao ouvia nada so a propria nerfetiti na minha frente
- emma alexandra swan!
* minha irma grita *
- QUE QUE FOI!?

Regina. Mills
Riu de emma e vou pra cozinha , e aproveito tempo depois que ela ta entreertetida com a. Irma e vou cuiriar subo e estava indo em direçao ao seu quarto quando a ouço e agradecí pelos ceus pelo quarto de hery ser na frente !
- o que ta fazendo regina !?
- estou indo pro quarto de henry na ta vendo!
* me viro*
- esse nao é o quarto de henry e o meu !
* a olho*
- * faço o mesmo*
- vou reformular a pergunta mills o que ia fazer no meu quarto!
- eu nao ia fazer nada no seu quarto ia no de henry voce nao é tao interresante assim
- ah claro e julia é!?
- quem é pra desbibilhota minha vida
- a clarissa é!?, a larissa!?,a cristina!?
- chega emma !, nao pode ficar entrando na minha vida sem minha permissão!
- por que !?,nao era o que voce ia fazer!
- eu nao ia para de ficar falando calunias sobre mim!
- bom nao foi o isso que seus gemidos disse na sexta quando eu fui na sua casa e você tava quase gritando é tao facil assim!?
- cala a sua boca !
*falo brava *
- se nao!?
* chego mais perto e a encosto na parede *
-*a olho*
- fico pensando quando vou ser  eu a ouvi-la assim tao entregue !
- voce nunca nunca vai ouvir escreva isso ,voce pode babar , desejar, e almejar meu corpo ,mais nunca vai me tocar !
- eu nao teria tanta certeza regina sabe eu amo esse seu jeito autoritaria !
*pego sua mao e coloco na minha nuca *
* respiro fundo*
- me deixa bem exicitada !
* sorriu cafajeste e falo rouca *

Regina
* tiro minha mao*
- me deixa swan!
* entro no quarto dela e ela ri*
💭por que se faz isso swan
💭agora to excitada !
💭mais nao , nao vou dar esse gostinho a ela !
💭nem pensar!
💭ou nao me chamo regina mills!

A Baba -swanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora