Mais um dia havia começado, Min acordou cedo, por ser sábado esqueceu que era dia de ir com seus pais a igreja, ouvir as palavras de seu pai sendo pastor da cidade de Daegu, não é como se ele não gostasse de ir, ele não gostava era das mentiras que seu pai contava.
Respirou fundo...
Assim que se virou para o espelho levou um susto em ver o reflexo de um homem sentado em sua cama atrás de si, assim que se virou viu ser Jeongguk.
— Não se assuste! Eu não sou feio pra você se assustar. — indignou.
— Me desculpa! Você não é feio, longe disso... é que eu não sou acostumado com gente no meu quarto e quando te vi pensei que era meu pai, por isso me assustei! — se curvou em forma de desculpas.
— Tudo bem, não precisa disso. Pra que você está se arrumando? Pensei que hoje você não teria aula. — disse se deitando na cama de Min.
— É que hoje é Sábado, e nos sábados vou a igreja com meus pais... — disse terminando de pentear o cabelo.
— Eu vou com você.
— Mas! Meus pais não podem saber...— foi interrompido por Jeon.
— Calma! — rio fraco — eu vou estar lá, mas não vou com você, entende!?
— Ah, sim, calma, você sendo o Diabo, não é proibido você entrar em lugares "sagrados" ? — perguntou.
— Tem muita coisa que você não sabe, mas não, não é proibido, pelo menos eu não, agora outros demônios. — deu de ombros.
— Entendi, eu gostaria de saber mais sobre as verdades da Bíblia.
Jeon não aguentou e riu.
— o que foi? — Min perguntou envergonhado.
— É que é...hum, É fofo você falando sobre esse assunto.
— eu..eu sou fofo?...
— Yoongi, você está pronto? Céus; filho você está parecendo um tomate, o que aconteceu? Está se sentindo bem? — perguntou sua mãe assim que entrou e viu seu filho.
Yoongi se virou para direção da sua cama e vendo que Jeon havia sumido como no dia anterior, então respirou fundo.
— estou bem mãe, não é nada, e sim estou pronto. — deu uma olhada no espelho, é claro que não gostava do estilo daquelas roupas, mas era o que tinha, não poderia reclamar.
Depois que desceu, tomou o café ligeiro, e logo em seguida ele e sua mãe entraram no carro e esperaram o velho Chunghee chegar.
— Mãe, prometo que assim que eu tiver condições e estiver trabalhando, vou levar você para morar comigo, longe desse homem. — disse um pouco baixo, acaso Chunghee chegasse não ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto Com o Diabo | YK
ФанфикYoongi filho do pastor da cidade pacata de daegu, cansado de aguentar o bullying e por varias vezes apanhar e ser julgado por seu pai, Min decide em fazer um pacto com o diabo. Mais não fazeria ideia que no futuro se apaixonaria por Jeon Jungkook o...