01

1.2K 133 109
                                    

Boa leitura

Aquela manhã Yoongi tinha acordado mais cedo que de costume, sabia que em alguns minutos sua mãe viria o chamar para o café, dentro da aquela casa a única pessoa que realmente se importava com si era sua mãe, mas por conta do marido ela se reprimi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela manhã Yoongi tinha acordado mais cedo que de costume, sabia que em alguns minutos sua mãe viria o chamar para o café, dentro da aquela casa a única pessoa que realmente se importava com si era sua mãe, mas por conta do marido ela se reprimia, e por mais esse motivo Min o odiava como fogo crescendo, a cada mais lenha é jogada a si mais o fogo cresce, até perder o controle.

— Filho? — abriu a porta e se separando com Yoongi sentado na cama enquanto suava frio. — Meu Deus, Yoongi! — correu para ver como ele estava.

Yoongi sentia seu corpo queimar por dentro, mas por fora sua pele estava gelada e suando, não doía, não tinha dor alguma, se sentia tonto, talvez fosse um choque térmico, assim ele pensou.

Sua mãe desceu correndo, pegando compressas de água para amenizar a febre interna do filho, assim que voltou passou o pano molhado na testa e pescoço do Min mais novo.

— Consegue se levantar filho? — a Mulher estava preocupada com o filho, afinal logo o marido voltaria para casa e seu filho e esposa não estão aonde deveriam estar.

Yoongi assentiu e com a ajuda de sua mãe, tomou um banho frio, por um momento jurou sentir ser observado, um calafrio percorreu seu corpo, e no mesmo instante sua febre interna parou e voltou a se sentir bem, foi como sair de um transe.

— Yoongi, Como se sente? — a mulher perguntou.

— Eu..eu tô bem mãe — sorriu mínimo.

— Certo, qualquer coisa me chame, vou terminar de preparar o café e você se arrume para a escola. — a mulher então saiu do quarto dando privacidade ao filho.

A escola, o loiro tinha se esquecido totalmente dessa merda, ele se perguntava quem tinha sido o filho do puta quem criou aquele inferno, metade das porras que nós ensinam não valem de nada, não iremos precisar de quase nada, apenas leitura e somar, e o resto que se dane.

Todo esse ódio pela escola era pelo fato de que os alunos não estudavam, mas se divertiam batendo e humilhando os outros, e Yoongi era um deles, sofria a humilhação de apanhar e virar meme por toda escola, o apelidaram de "Virgem filho de Deus".

— Eu não quero ir... — Umedeceu os lábios e respirou fundo segurando o choro, — Hoje é sexta, amanhã é sábado, só vamo —se trocou colocando o uniforme e pentiou os cabelos, pegou sua bolsa e desceu para o Andar de baixo.

Vendo que seu pai já estava em casa, como sempre folgado esperando que a esposa terminasse e colocasse o café para ele.

— Finalmente você desceu, Yoongi eu vou te levar para a escola hoje. — o velho disse.

— Não precisa...— se silenciou quando seu pai se levantou e se aproximou de si lhe dando um tapa na cara.

— Não me responda — disse e voltou a se sentar.

Pacto Com o Diabo | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora