H A I L E Y
11 meses atrás- Hailey, você ta grávida!! - Nessa fala a frase que mais fez mais coração acelerar, minhas mãos suavam, como grávida? Não pode ser! Eu encarava meu reflexo no espelho vendo o quanto meu corpo tinha mudado desde da menstruação atrasada, seios maiores, coxas...
Eu queria ser mãe, mas não agora, sem mesmo planejar, serei mãe e terei uma grande responsabilidade daqui pra frente, uma criança, não é uma brinquedo, requer tempo, dedicação, independência e muito mais.- E agora Nessa? - falo para minha melhor amiga deixando algumas lágrimas caírem em meu rosto sem expressão alguma - Como vou contar isto pro Tayler? - desvio meu olhar para a morena que deixa o teste na pia e vem até mim.
- Ei! Ta tudo bem, eu estou aqui com você, o Tayler vai literalmente amar, eu sei que vai amiga, fica tranquila, todos nós vamos, esse baby veio pra alegrar nossos dias! - fala e me abraça forte, eu desabo no choro a abraçando também.
- Obrigada por estar sempre comigo Nessa, eu te amo muito! - falo me desfazendo de seus braços para encarar a morena a minha frente.
- Conta comigo sempre!! - nós abraçamos novamente.
Desde que descobrimos tudo, mantemos em segredo, não queria que ninguém soubesse por agora, mesmo sabendo que Nessa tinha que se segurar a cada segundo que estava com os meninos.
Não é nada fácil segurar a lingua da nessa, não que ela seja fofoqueira, mas entre a gente não tem segredo, então isso tava sendo uma grande tortura, não só para ela, para mim também.- Prontinho! - Nessa vem com uma caixa metade azul e metade rosa
- O que é isto? - pergunto colocando o notebook ao meu lado na cama
- Lembra que combinamos de contar para os meninos HOJE? - ela fala batendo as unhas na caixa.
- É verdade, eu tinha me esquecido, eu tô tão nervosa Nessa, sobre como vai ser a reação deles, será que vão aceitar de boa? - digo preocupada e ansiosa
- Amiga, nós te amamos muito! Seja o que vier...
- Sempre estaremos aqui! - completo
- Hailey, você ja tem 22 anos, não são mas 15 ou 16, você cresceu e agora ta na hora de deixar seu posto de criança para literalmente uma criança - fala rindo
- To brincando amiga, mas é a mais pura verdade, você ja cresceu, é uma mulher empoderada, linda, independente e responsável! A mais responsável de todos dessa casa, você ta pronta, acredite! - dou um leve sorriso.- Ta bom, chegou a hora! - me levanto e respiro fundo pegando a caixa na cama e indo em direção a porta.
Eu to muito nervosa, mas não posso fugir assim, preciso ser firme e confiante.
Desço as escadas com a caixa nas mão e nessa vem logo atrás de mim, quando chego na metade da escada vejo jaden e tayler jogando vídeo game enquanto bryce faz um tipo de lanche na cozinha.
- Vocês querem sanduíche? - bryce fala assim que percebe nossa presença
- Não, obrigada - falo - na verdade eu preciso falar com todos vocês!
- Manda o papo loirinha do chan - jaden fala sem tirar os olhos da TV
- Sem o vídeo game né jaden e tayler! - nessa diz indo até ao lado do sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗦𝘂𝗱𝗱𝗲𝗻𝗹𝘆.
Fanfiction🍼 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗶𝗹𝗲𝘆: acaba engravidando de um desconhecido em uma festa, e descide esconder a gravidez com medo de que o suposto pai do seu bebê o rejeite. 🍼 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲: descide voltar há Los Angeles depois de meses fora, e acaba re...