03

546 52 21
                                    

V I N N I E
Los Angeles - EUA

Paro em um transe ao ouvir a voz de hailey, as palavras queriam sair, porém não saiam!

- Hailey, anda logo!! - ouço uma voz masculina do outro lado do telefone e engoli a seco.

- Hailey Moore falando, oi??? - ela pergunta e logo em seguida desliga o celular.

Eu sou um idiota! Tive a oportunidade e simplesmente não falei nada? Otário.
Taquei meu celular no chão com toda força, estava com raiva de mim mesmo.

- Ta tudo bem Bro? - jett, meu amigo do eua diz preocupado.

- Ela atendeu, e sabe o que eu fiz? Fiquei calado, ouvido ela! Mas que merda, eu sou um imbecil - falo

- Se não tivesse quebrado seu celular, poderia ligar novamente! - ele fala o que faz eu ficar com mais raiva ainda - Relaxa cara! Agora vem, vamos ajudar o pessoal a levar essas caixas logo.

Depois do meu trabalho comprido na Alemanha, convenci meu pai e e minha mãe de virem comigo para Los Angeles, e se eles não se adaptarem podem voltar para Alemanha, mas deixei bem claro que não irei com eles.
Eu tentei ligar pra Hailey durante meses e sempre dava que o número estava fora de área, então eu parei de ligar, talvez ela tenha arrumado alguém melhor, mas hoje resolvi ligar mais uma vez, ela atendeu, mas e a voz masculina? Provavelmente é do namorado ou até mesmo noivo!

(...)

- Obrigado por ajudar na mudança hoje cara! Qualquer coisa só chamar - falei caminhando até a porta com jett

- Que nada Bro, e sobre a garota, relaxa, Los Angeles não é tão grande assim, você vai achar ela! - ele fala e dou um sorriso forçado, assim que ele sai me jogo no sofá na esperança de tentar descansar, mas a cabeça ta cheia de mais, nem dormir eu consigo.

- Filho, não desisti de tentar achar ela! - minha mãe entra na sala se sentando ao meu lado - Tudo tem um propósito, escuta o seu coração!

- Eu ouvi uma voz de homem la linha mãe, e se ela estiver com outro? - falo me ajeitando no sofá

- Se você realmente a ama, vai deixar ela viver, seja com você ou com outra pessoa! Agora, vai tomar um banho que temos que passar naquele café que eu amo - ela fala me puxando do sofá e resmungo com preguiça.

A água fria percorreu pelo meu corpo molhando meu cabelo lentamente, passo as mãos nele levantando meu rosto e fazendo a água extremamente gelada cair em meu rosto, pensando em hailey óbvio, eu cheguei a conclusão que minha vida não faz sentido sem ela, sem o carinho, abraço, beijo...
Como eu sinto falta do beijo dela, principalmente os que ela olhava no fundo dos meus olhos enquanto eu fazia o mesmo, seus olhos azuis a cor do oceano me fazia delirar!

Ela é o Amor da minha vida.

- Eu vou querer um café gelado por favor! - falo para a garçonete e me viro para minha mãe que esta a minha frente olhando para cardápio novamente.

- E eu um café de amêndoas, com acompanhamento de dois bolos de chocolate por favor! - minha mãe diz fechando o cardápio e terminando o pedido, a garçonete assente e logo se afasta de nós - Disfarça essa cara ou vão pensar que você vai matar todo mundo!

- Eu to bem!

- Não ta não, filho, você tem que pensar positivo, vai encontrar ela, se acalme!

- Se fosse facil assim? - falo desviando o olhar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗦𝘂𝗱𝗱𝗲𝗻𝗹𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora