•Único•

2.1K 135 46
                                    

Olá sou eu de novo!!! Eu só to aqui antes para dizer que essa fanfic foi inspirada em um vídeo na conta @mrs_cheney no Tik Tok.

Ela é uma Tik Toker gringa então os vídeos delas estão em inglês, mas se você entende um pouco de inglês e gosta de Sanegiyuu ou genshi impact acho que vai gostar da conta dela.

Foi isso tenha uma boa leitura <3

•—————•

Uma pequena brisa pode ser sentida através das janelas abertas, o fraco sol da tarde passa pelas cortinas fechadas. É um dia agradável, Sanemi e Giyuu estavam em seu quarto deitados na cama de casal.

Depois que começaram a trabalhar, ficou um pouco mais difícil ambos terem momentos juntos assim, já que dificilmente quando Sanemi acabava seu turno na polícia condizia com o horário em que Giyuu não está dando aula, e suas folgas quase sempre eram em dias diferentes. Felizmente aquele dia era uma das exceções e ambos ficaram o dia todo juntos, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Já estavam conversando por horas, até que Tomioka se vira de costas para o platinado para colocar algo na cômoda ao seu lado. Então o Shinazugawa nota uma coisa, algo que se o moreno tivesse com a camiseta não notaria.

Ei GiyuuO outro se vira vendo que está sendo chamado

Sim amor?Ele se ajeita na cama para olhar nos olhos do outro

Tem uma coisa que sinceramente eu não sei como eu não notei antes, mas você tem várias pintinhas na parte de trás do seu ombro.

Sério?O moreno leva uma das mãos até um dos ombrosEu não sabia

É, e isso cagou completamente a minha contaGiyuu olha confuso para o outro

Sua o que?

Minha contaO Shinazugawa disse simplistaeu sempre... conto quantas você tem...

O Tomioka da uma risada boba, ele não esperava por isso, mas achou extremamente fofo da parte do namorado.

Ta isso é estúpido esquece que eu disse iss-

Não não!!!Giyuu interrompe o outro rindoNão é estúpido, eu... Não sabia que fazia isso...

É, parece que eu façoOs dois riem juntos

O casal se olha por alguns segundos com um sorriso no rosto.

Vem cáO Shinazugawa chama e o outro chega mais perto

O que foi?Ele pergunta sorrindo

Eu vou contar elas agoraSanemi ri coma falsa expressão de surpresa do Tomioka

Agora?Ele pergunta bem humorado

Sim agora, e eu preciso que você fique parado, está bem querido?

Tá bem

O platinado leva o dedo indicador em direção ao rosto do moreno para auxiliar na conta. O outro sente o seu leve toque e sua respiração pela proximidade.

Então... Parece que você gosta das minhas pintasSanemi ri

É óbvio!! Elas são perfeitas igual a tudo em você, agora fica paradinho.

Dessa vez uma expressão de surpresa real aparece no rosto de Giyuu, ele sempre não sabe como reagir quando recebe elogios, o que causa reações engraçadas quando alguém o elogia. Por isso Sanemi muitas vezes fica o elogiando apenas para poder ver essas reações, mas até mesmo o Shinazugawa que estava acostumado com isso, levou um susto quando viu os olhos do Tomioka começarem a lacrimejar e formando pequenas lágrimas.

G-Giyuu!? Amor!? O que aconteceu? Porque você tá chorando?o choro repentino do outro o pegou de surpresa

O moreno da um sorriso e seca as lágrimas.

Não é nada, eu só... Eu te amo demais.

Um sorriso aparece imediatamente no rosto de Sanemi.

Eu também te amo

O Tomioka tira a cabeça do travesseiro e se apoia em seu antebraço, ele se aproxima do Shinazugawa e junta seus lábios com os dele. Foi um beijo calmo e delicado, que apenas durou alguns segundos até ambos se separarem. Sanemi junta sua testa com a de Giyuu.

Você me fez perder a conta

DesculpaEle diz segurando a risada

Tudo bem, não te culpo. É difícil se concentrar em algo quando eu tenho um namorado tão lindo.

Após isso o moreno bruscamente se afasta rindo, colocando as mãos no rosto e virando de costas para o platinado, ato que faz o outro rir junto. O Shinazugawa se aproxima do namorado e o abraça por trás dando um beijo em seu ombro, Tomioka se aproxima mais e ambos se aconchegam nos braços um do outro. É com toda certeza esses dois ainda vão passar muito tempo juntos.

•—————•

[666 palavras]

Olha eu aqui de novo 👀👀

Essa fic infelizmente foi mais curtinha, mas Sério foi cada ataque de fofura que eu tive escrevendo isso meu deus.

Bem eu espero que tenham gostado e desculpe por qualquer erro de ortografia, tchau beijos!!!! <333

Contagem [Sanegiyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora