One Shot

4.4K 388 377
                                    


( O casarão da família Wei <( ̄︶ ̄)↗)

Boa leitura ❤️

Capítulo 1- Onde tudo se iniciou.

Wei WuXian ainda estava na barriga de sua mãe, quando fora prometido ao príncipe herdeiro, Lan WangJi. Naquela época, WangJi possuía seus sete anos. Ele teve a ligação com o seu futuro ômega ainda com o mesmo no ventre de CanSen SanRen.

Naquele dia, não havia acordo de casamento, apenas quando viram que o pequeno feto e o príncipe herdeiro criaram laços. A decisão foi tomada logo quando Wei Ying nasceu, e a teoria do pequeno Lan fora finalmente confirmada.

Wei WuXian era um ômega lúpus!

Seu primeiro e único amor.

O seu predestinado.

Desde então, todos da côrte imperial já sabia que o futuro imperador, já possuía seu futuro ômega e imperatriz.

Alguns anos depois...

Rosto angelical, lábios naturalmente avermelhados. Bunda grande e cintura fina, esse era o sonho de qualquer alfa.

“Quem é?”-Um viajante não resistiu, e perguntou ao amigo da mesa ao lado.

“Esse é Wei WuXian”- O outro respondeu, olhando a beldade acompanhado de sua criada.

Não era nenhuma novidade, Wei WuXian chamava atenção de tudo e todos. O ômega era belo! O corpo então... Mas de qualquer forma, alfas e betas não poderiam nem sequer, cogita a idéia de corteja o belo ômega. Até por que, ninguém queria ser vítima de um alfa lúpus possessivo como HanGuang-Jun, futuro imperador e noivo de Wei Ying.

“Esse já está no papo”- O viajante Proferiu, sorrindo de forma sugestiva.

Os demais que estavam próximos, só puderam dá risada do pobre viajante desavisado.

“Amigo, sei que é viajante e provavelmente não tem o conhecimento disto. Mas, pode ter qualquer ômega que quiser, menos este.”- O balconista respondeu, vendo a expressão questionadora do viajante.

“E por que não?” - O homem Inquiriu curioso.

“Oras! Wei Ying é o ômega de sorte! Futuro imperatriz deste reinado. Se toca um dedo nele, estará morto!”- O balconista respondeu, para infelicidade do homem.

Não era mentira. Wei WuXian já estava prometido e futuramente já não será solteiro, alguns alfas lamentavam por isso. Mas não tinha muito o que se fazer.

“Senhor, acho que deveríamos voltar! HanGuang-Jun virá visitá-lo hoje. E nem o preparamos ainda.” - A pobre criada tentava converse o ômega retornar ao casarão da família Wei.

“Ah-Qing, eu quero comprar aqueles bolinhos doces que vende na barraquinha á frente, não vai demorar.”- O ômega respondeu, simplesmente não esperando resposta da Beta, e correu em direção á barraca onde tinha o que queria.

Wei Ying já era conhecido por muitos ali, o ômega adorava o centro comercial de Gusu, um local totalmente movimentada e composta por variedades de comida e pessoas conhecidas.

Three Shot- O ômega de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora