Último bônus.
A enfermaria estava sendo coberta por gritaria e ofensa. O que estava acontecendo todos já sabiam, e comemoravam!
Quer dizer, quase todos.
“Lan WangJi, eu juro, que com todas as minhas forças, eu vou acabar com sua raça! Argh!”- Wei WuXian berrava em plenos pulmão, deixando a pobre beta que cuidava de seu parto constrangida.
Os demais ômegas que ajudavam no parto dos filhotinhos, escutavam aquilo e se seguravam para não rir da cara de paisagem do Rei, enquanto esse, escutava as ofensas e ameaças que seu ômega lhe fazia.
“Wei Ying, se acalme, sim?”- Lan WangJi tentava apaziguar a raiva do mais novo, mas não adiantou muita coisa.
“Se acalmar? Estar me pedindo calma, quando tem...DUAS CRIANÇAS SAINDO DE DENTRO DE MIM?”- O ômega gritou no ouvido do Alfa, que podia ouvir seus tímpanos estourando.
Uma das ômegas deixou escapar um bufo, de uma tentativa falha de segurar a risada. Mas bastou um olhar ameaçador vindo do ômega que estava parindo, para a ômega fechar os dentes e não fazer nenhum barulho.
Lan WangJi suspirou, o primeiro herdeiro nem veio ao mundo ainda, e ele apenas rezava que isso acontecesse o mais depressa possível.
Após quase três horas de parto, os gêmeos finalmente nasceram. Era um casal de gêmeos, uma menininha alfa, e o outro menorzinho ômega. A menina veio primeiro, logo depois o menininho, que era a cópia de seus papais.
Os bebês foram levados para serem limpos, e depois serem entrego para o papai Alfa que estava com os olhos lacrimejantes de tanta emoção.
“Olha amor, eles são lindos!”- Lan WangJi proferiu, levando os bebês até o mamã que estava esperando ansiosamente para ver seus filhos.
“Eles são tão fofos! Esse aqui é tão pequenino.”- Wei WuXian Proferiu, sentindo suas lágrimas de emoção descer por suas bochechas.
Lan WangJi deixou um beijo na testa do ômega, e juntos olhavam para seus filhos que acabara de nascer.
(...)
“Quando poderei ver meus irmãozinhos?”- A-Yuan estava ansioso para ver seus didi's.
Quem estava cuidando da criança era seus avós, que também aguardavam ansiosamente pela chegada dos netos.
“Logo A-Yuan! Quando eles nascerem seu papai vai vim aqui, para você vê-los!”- CanSen SanRen diz, alisando os cabelinhos bem penteado do menino.
Não demorou muito para um criado avisar sobre o nascimento da criança. Os avisados foram rapidamente ver os recém nascidos.
“Oh, é uma alfinha e um ômegazinho!”- Lan Yun diz, encantada com os netinhos que estava amamentando.
“Vocês já escolheram um nome?”- CanSen SanRen Indagou, vendo o casal ficar em silêncio.
“Não escolheram ainda?”- Lan QiRen indagou, arqueando as sobrancelhas.
Wei WuXian e Lan WangJi se entreolharam sorrindo sem graça.
A verdade que passaram todos esses meses ansioso pelo nascimento das crianças, que não pensaram em um nome. Na verdade, nem mencionaram isso quando Wei Ying estava grávido.
“Mas como isso? Vocês passaram todo esses meses, e não pensaram em como irão nomear as crianças?”- Wei ChangZe perguntou, fazendo uma carranca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Shot- O ômega de sorte
Teen FictionSinopse Wei WuXian era um ômega desejado por muitos alfas e betas, mas também invejado pela maioria dos ômegas. E não é para menos! Wei Ying conhecido como "O ômega de sorte" pois, além de ser belo e vim de uma família rica, Wei WuXian também foi pr...