Um bônus bem curtinho, espero que curtam ❤️😉
O combinado foi o seguinte, após Wei WuXian ter A-Yuan, eles iriam esperar pelo menos até Lan Yuan completa seis ou sete anos. Mas o que aconteceu? SiZhui tinha atualmente três anos, e seu mamã estava grávido de gêmeos!
Wei WuXian estava em seu oitavo mês de gravidez, por isso a ansiedade que o ômega sentia era possível ver de longe. A-Yuan estava no mesmo estado, a ânsia de poder se alto-nominar como “Yuan-gege” era imensa, Lan WangJi e Wei WuXian perdeu as contas de quantas vezes, o pequeno príncipe perguntou sobre o nascimento de seus irmãos mais novos.
“É sério, Lan Zhan. Eu ainda vou matar aquela maldita ômega! Ela tem a cara de pau de te enviar cartas?”- Wei WuXian reclamava para seu alfa, que havia recebido um pedido de conferência pela atual rainha de Fu.
Que no caso, Fu Jiao.
A ômega mesmo depois de todo esse tempo, ainda não havia casado. E depois de ter passado da idade de se casar, a mesma simplesmente desistiu de ter um marido ao seu lado, e assumiu a liderança do seu reino, após a morte de seus pais.
“Meu amor, isso não é nada demais. É apenas um pedido de conferência como o de qualquer outro.”- Lan WangJi respondeu, enquanto brincava com A-Yuan.
O mais novo havia ganhado um jogo de tabuleiro chinês, mas o único problema é que A-Yuan mais mordiscava as peças pequenas, do que usava para brincar no jogo.
“Lan Zhan, não deixe A-Yuan pôr isso na boca!”- Wei WuXian reclamou, vendo seu filhote mordendo uma das pecinhas do jogo.
Lan WangJi pacientemente, mais uma vez, tirou a peça de tabuleiro da boca do mais novo.
Wei WuXian suspirou alto, indo em direção ao cômodo ao lado para se banhar.
“Eu não quero que você fique em uma sala fechada ao lado dela. Leve algum conselheiro com você.”- Wei WuXian diz, já do outro lado do cômodo, retirando as peças de roupas para tomar seu banho.
Lan WangJi não pôde deixar de sorrir ladino, seu ômega com ciúmes era extremamente adorável.
“Eu entendi! Meu bem.”- Lan WangJi respondeu, dando um beijo na mãozinha minúscula de A-Yuan.
Após Lan WangJi finalizar sua conversa com seu marido, deixou um beijo rápido nos lábios do ômega, um aperto nas bochechas gorducha de A-Yuan e se retirou do quarto.
Na sala de reuniões, estava seus conselheiros e os reinos de pequeno porte.
Lan WangJi deixou a expressão leve e suave que usava com seu marido e filho, para trás. Deixando seu rosto sério e inabalável, para enfrentar aqueles velhos interesseiros.
“Senhores e Senhoras! Me perdoe pela demora.”- Lan WangJi chegou a sala de reunião, cumprimentando cordialmente a todos.
Como a grande parte ali, eram Reis ou rainhas— como Fu Jiao — de reinos menores, os mesmos alegaram estarem passando por situações difíceis. Seja pela colheita que não estava sendo boa, graças á um infame de pragas. Mas já em outros casos, sofriam por conta da água, e a comida que estava em falta.
Tudo isso cairia sobre HanGuang-Jun para ajudar essas pessoas.
Lan WangJi sendo o rei de Gusu, reino esse, que é conhecido por sua grandeza e fartura. Por esse motivo, quando os reinos menores se encontravam com problemas, pediam diretamente a HanGuang-Jun.
“Em relação a colheita, meus especialista vão averiguar o assunto. E se caso necessário, irão fazer um novo inseticida para acabar com as pragas.”- Lan WangJi proferiu, e os demais murmuram satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Shot- O ômega de sorte
Teen FictionSinopse Wei WuXian era um ômega desejado por muitos alfas e betas, mas também invejado pela maioria dos ômegas. E não é para menos! Wei Ying conhecido como "O ômega de sorte" pois, além de ser belo e vim de uma família rica, Wei WuXian também foi pr...