01

665 69 26
                                    

𝗹𝗲𝘁𝗶𝗰𝗶𝗮 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗹𝗲𝘁𝗶𝗰𝗶𝗮 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.

Bom,eu estava indo passar as férias na casa da minha prima,Magali.

Eu já tinha chegado na porta e minha mãe desceu as malas e eu ajudei ela.

Logo depois ela bateu na porta,que foi atendida pela minha tia que cumprimentou a gente.

Logo a Magali chegou e me abraçou muito forte.

━ Que bom que você chegou Lele,hoje eu vou na padaria com meus amigos,quer ir? ━ Magali fala e eu olho pra minha mãe que concorda com a cabeça deixando eu ir.

━ Tá,pode ser. ━ Falo e Magali sorri animada me puxando pra fora.

━ Thau mãe,thau tia Cíntia! ━ Pera a gente ia ir agora?

A Magali me puxava muito rápido, oque tem de tanto interessante nessa padaria que ela tá querendo ir?

Comida,obvio Letícia.

A padaria não era tão longe se fosse fosse correndo muito rápido então chegamos e vimos os amigos da minha irmã sentados na mesa.

━ Gente,essa é a Leticia! Minha prima
━ Magali fala e todo mundo me olha sorrindo,menos um menino com olho puxado e o Cebolinha.

Bom,eu e Cebolinha não nos damos bem desde a última vez que eu vim pra cá.

Bom,a ultima vez que eu vim o cachorro dele sumiu,e nós tivemos que ir até na floresta pra encontrar,só que depois quando tudo já estava perfeitamente bem,eu fui me declarar pra ele,e vi ele dar um beijo na bochecha na Mônica.

Só não foi na boca porque a gente era muito novo pra isso.

Eu fiquei com raiva dele e a gente brigou,porque ELE falou coisas bem desnecessárias,e até hoje não se resolveu.

━ Oi Lele! ━ Mônica fala e eu sorrio pra ela.

━ Você já conhece ela? ━ Uma menina de cabelo cacheado fala olhando pra Mônica.

━ Sim! Bom,um tempo atrás ela ajudou a gente a encontrar o Floquinho,cachorro do Cebolinha. ━ Mônica fala e o Cebolinha me olha ━ Foi uma confusão e tanto!

Ela fala e me lembro, o tanto de perigo que a gente passou.

E também me lembro do "Louco", que eu e Cebolinha encontramos na floresta.

━ Bom,a gente podia ir pra casa de alguém nessas férias. ━ Mônica fala e todo mundo fala que não ia dar na sua casa.

━ Bom,podia ser na minha. Eu até podia fazer umas mágicas pra vocês! ━ Outro garoto de olho puxado fala

━ Na minha casa não! ━ O menino de olho puxado fala,então eles são irmãos.

━ Nem casa aqui eu tenho. ━ Falo sentada do lado da Magali.

━ Haha,Letícia você é a piadista do século ━ Cebolinha fala irônico e eu reviro os olhos.

━ E quem disse que isso foi uma piada Ceubobão? ━ Falo e ele cruza os braços com raiva,e vejo todo mundo olhar pra nós dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓚𝗶𝘀𝘀 𝗺𝗲,cebolinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora