Imagine Liam Payne

392 12 1
                                    

Narradora on :
SN uma doutora muito conhecida de 20 anos tem sua própria clínica , nasceu na Inglaterra.
Narradora off :
SN on :
Estou na minha sala esperando alguns pacientes e pensando no meu melhor amigo de infância ate a adolescência o nome dele e Liam ele era meu vizinho agora ele esta com 21 anos ele é cantor de uma banda que se chama One Direction.
Com 16 anos de idade Liam se mudou agente manteu contacto por 3 meses mais depois disso ele nunca mais me ligou e seu email nao existe mais. Fiquei super triste quando percebi que nunca mais iria ouvir aquela voz linda ( acho que por isso que ele e cantor kkk ) e nunca mais iria vê-lo sim eu era e ainda sou apaixonada por ele sou ate Directioner .
Toc Toc
Meus pensamentos foram interrompidos por Charlene minha secretaria
Charlene : Dra. Chegou um paciente posso deixar ele entrar
SN: Claro que sim mais me traga a ficha dele ok
Charlene:Ok Dra.
Charlene saiu da sala tempos depois ela chega novamente e me entrega a ficha dele agradeci a ela e ela saiu quando fui ver o nome fiquei com falta de ar, era o Liam o Liam ai meu Deus e agora . Eu vou embora não estou bem, peguei minha bolsa minhas chaves e desliguei o tablet e o notebook e saí da sala.
Charlene: Dra. A Sra. esta bem?
SN:Não não estou bem feche a clínica por favor voce ja pode ir pra casa tabom?
Charlene: Ok Dra.
Saí andando ate com um pouquinho de pressa ate que esculto
Xx: SSNN
OMG e ele e o Liam, nao virei mais ele nao desistiu entao eu comecei a correr e as lágrimas idiotas insistiam em cair ouvi passos atras de mim corri mais rápido ainda ate que eu caiu e o Liam segura no meu braço e me levanta
Liam: SN por que correu?
SN: Porque deixo te manter contacto comigo porque apagaste seu email
Liam:Ok minha casa foi invadida por ladrões eles roubaram meu computador e meu celular voce sabia que meu email ficava aberto pois avia esquecido a senha eu ate tentei na Polícia para ver se encontrava meu celular meu computador e as outras coisas que foram roubadas mais nao consegui depois de um tempo quando eu e os meninos se conhecemos eu falei de voce o seu nome mostrei uma foto Niall anotou seu nome e pediu pra ficar com a foto eu nao queria dar mais ele falou que so iria me ajudar.
Depois de 5 anos Niall disse que voce ainda mora aqui que é Dra. Que tem sua própria clínica ai quando fiquei de férias ,que ê agora, ai pude voltar aqui
SN:Serio isso?
Liam: Sim serio me perdia vai
SN:Ok Liam mais prometa que vai manter contacto comigo
Liam:Nao seria louco kkk e prometa que nunca vai me deixar? SN eu te amo e sempre te amei namora comigo?
SN:Liam foi voce quem foi embora , e eu também te amo e sempre te amei Liam , sim mais claro que eu aceito ser sua namorada .
Fim.
Espero que tenham gostado se puderem votem e façam seus pedidos ok bjs minhas amadas leitoras.

Imagine Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora