➯ classificação: Yandere
➬〘𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆:1〙
➬ título:𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒
➱ (leitor masculino)
🔖
➬ autor:moatychiphobia__
『522
palavras 』Ele era seu melhor amigo, e ele era um garoto adorável que se importava com você, ele era o ombro em que você queria se apoiar e o tapinha que você precisava nas costas. Ele era o único bloqueio de fonte para o qual você corria depois de um coração partido, cada ferida e cada aumento de serotonina, e ele sabia muito bem disso.
Você também era o melhor amigo dele. Ele gostava quando você chorava para ele, gostava quando seu rosto se iluminava toda vez que ele andava pelo seu quarteirão, gostava quando você colocava a mão fria sobre seus hematomas desajeitados (ele não pensa nas vezes em que ele se bateu roxo, simplesmente desejando para o seu toque). Ele se orgulhava do seu conforto e não queria que isso mudasse.
Claro, Camilo era um doce, mas às vezes você se pergunta se o amor dele realmente ficou nos limites do platônico, ou eles eram mais irritantes do que você imaginava? Você presumiu que ele tinha uma queda por você, e você iria provocá-lo sobre isso. Era uma conversa amigável, e ele dava um soco em seus ombros com um sorriso malicioso, "bem" dizendo para você se foder. Você riria disso também, certamente era apenas um palpite estúpido e sem sentido.
Sim, ele também sabia. Ele sabia há muito tempo que o que ele queria, esperava e agia estava muito além da amizade, despertava uma mistura especial de desejo, algo para fazer alegria. Ele estava apaixonado, ele sabia. Começou com uma pequena paixão fofa quando ele segurou sua mão pela primeira vez, ele queria preservar isso, mas a cada segundo que passava com você em sua mente, a química ficava cada vez mais forte e em algo muito mais sombrio.
Ele começou com pequenas dicas de flores de âmbar para fixar toda a sua vida em torno da sua. Ele fez tudo por você, viveu apenas para os momentos em que podia respirar o mesmo ar que você. Seu carinho tornou-se parasitário, se agarrava mais apertado a cada dia e sua ternura logo o envolveria em um estrangulamento de cupido, desejando que algum dia você pudesse ver em seus olhos, você e seu amor por você.No entanto, ele estava longe de ser delirante, diabos, ele sabia que você não era gay de qualquer maneira, e ele tinha certeza de que você nunca o viu como qualquer outra coisa do garoto do teatro quando você tinha 10 anos. Oh, como ele gostaria de poder abrir seus olhos, você era tão, ingênuo. Já faz muito tempo agora, como você ainda pode não pegar as pistas estendidas de que ele te amava tanto? Era ele quem deixava aqueles buquês na sua porta, todos os dias. Ele foi a causa de suas camisas desaparecidas e perfume extraviado. Foi ele quem te observou durante o sono. Ele era quem te confortava quando sua mãe não se incomodava (a atuação dele era tão boa assim? Você realmente não sabia?). Então, por que você não pode ver?
Por que você não vai ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑓𝑢𝑐𝑘-𝑚𝑒 𝑜𝑛𝑒_𝑠ℎ𝑜𝑡𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Ngẫu nhiên✾〖𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟〗✾ ❁〈𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑑𝑢𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠〉❁ ┇ e̶r̶r̶o̶s̶ estão s̴e̴n̴d̴o̴ 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑔𝑖𝑑𝑜𝑠 c̳o̳m̳ 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜!!┇ ❰𝘐𝖊ⅈ𝘵օ𝔯 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨 ŏ̈ŭ̈ 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣 𝗻𝗲𝘂𝘁𝗿𝗼❱ (Ă̈ mɑⅈօ𝔯ⅈɑ �...