➯ classificação:semi lemon
➭(capítulo curto)
➱ (leitor masculino)
Imagine
🔖
➯ autor:ittorama
『535
palavras 』Imagine comer Kenma enquanto ele está transmitindo ao vivo. Seus fãs imediatamente percebem que algo está errado com ele, pela maneira como ele está curvado em sua cadeira e seu rosto corado, pequenos suspiros e gemidos suaves saindo de sua garganta. Ele diz que está bem, mas na realidade ele mal consegue se controlar, apenas querendo moer contra sua língua acariciando suas paredes.
Ele começa outro jogo, mas não está realmente se concentrando, seus olhos embaçados de lágrimas quando você agarra seu pau, e ele pula um pouco e tenta se recompor. Não funciona porque o chat continua perguntando se ele está bem, alguns até dizendo para ele encerrar a transmissão mais cedo e descansar se estiver se sentindo mal. Olhando para baixo para o olhar de discórdia que você dá a ele, ele nega trêmulo e continua a jogar.
É só quando você começa a masturbá-lo que ele perde a compostura, soltando um gemido alto que definitivamente foi ouvido por seus fãs. Ele agarra a borda de sua mesa, olhando para baixo com vergonha enquanto tenta moer contra sua língua e mão,"por favor, mais" "papai, eu vou gozar".
Leva apenas mais alguns golpes e ele está gozando fortemente, sêmen espirrando em sua camisa para milhares de fãs verem, jogando a cabeça para trás e fazendo a cara mais suja de todas.
Ele nem percebeu o fato de que literalmente todos os seus fãs o viram gozar na câmera, afinal foi ideia dele .
🔖
você apenas o fodeu com a língua o inteiro dele, embora isso já fosse demais para ele, você também mordeu a pele na parte interna das coxas, talvez até a borda.
e quando seus olhos encontraram a visão entre suas pernas, Deus, ele quase gemeu alto. vendo você festejando em seu buraco como uma porra de uma fera faminta. ele testemunhou a maneira como sua língua se esticou para desenhar qualquer forma em seu buraco, lambendo sua borda, molhando até sua saliva se acumular em sua cadeira de computador.
então, sua língua simplesmente entrou nele como seu pau faria. transando com ele, massageando suas paredes que o fazem apertar em torno de você, mas quando você encontra sua próstata, seus nervos nunca foram deixados sozinhos por sua língua.
foi quando ele começou a tremer na cadeira, a carne em suas coxas massageando seu rosto e isso o encorajou parar e continuar pressionando seu lugar cada vez mais forte.
todos os atos de ocultação falharam quando você agarra seu pênis inchado, esfregando especialmente em sua ponta vermelha. como ele vai segurar o orgasmo agora? ele te chamando de 'papai', o nome da cama que mais te estimula, quase até enterrando seu nariz nele com o quão fundo sua língua entrou, sua mão pressionando todos os lugares certos em seu pau.
você estava apenas no mesmo mundo que ele. você não percebeu que você o fez gozar na frente de sua audiência e você não parou, continuando a comê-lo mesmo que ele estivesse tremendo por seu orgasmo. Kenma deixando todos os seus sons reprimidos saírem para seus fãs ouvirem.
foi ideia dele, mas foi você quem se interessou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑓𝑢𝑐𝑘-𝑚𝑒 𝑜𝑛𝑒_𝑠ℎ𝑜𝑡𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟
Aléatoire✾〖𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟〗✾ ❁〈𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑑𝑢𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠〉❁ ┇ e̶r̶r̶o̶s̶ estão s̴e̴n̴d̴o̴ 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑖𝑔𝑖𝑑𝑜𝑠 c̳o̳m̳ 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜!!┇ ❰𝘐𝖊ⅈ𝘵օ𝔯 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨 ŏ̈ŭ̈ 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣 𝗻𝗲𝘂𝘁𝗿𝗼❱ (Ă̈ mɑⅈօ𝔯ⅈɑ �...